Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ϟ Sanji ϟ

Banido
  • Total de Posts

    1.203
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1,044

Respostas da Comunidade

  1. ϟ Sanji ϟ
    ϟ Sanji ϟ teve a postagem no tópico [AJUDA] Como faço para Compilar arquivos da Source para a release? como a melhor resposta   
    Compilar um projeto no Visual Studio C++ é um processo que envolve a criação de um programa executável a partir do código-fonte C++. Aqui estão os passos gerais para compilar um projeto no Visual Studio:
    Abra o Visual Studio: Inicie o Visual Studio e abra o projeto C++ que você deseja compilar. Certifique-se de que o projeto esteja configurado corretamente no Visual Studio, incluindo as configurações do compilador e as dependências.
    Verifique as Configurações do Projeto: Antes de compilar, é importante verificar as configurações do projeto, como as opções de compilação, as configurações de depuração e as opções de plataforma. Certifique-se de que essas configurações estejam corretas para o seu projeto.
    Build Solution (Compilar a Solução): No Visual Studio, você pode compilar um projeto individualmente ou compilar a solução inteira. Para compilar a solução inteira, vá até o menu "Build" e selecione "Build Solution" ou simplesmente pressione a tecla F7. Isso iniciará o processo de compilação.
    Verifique os Erros: Após a compilação, verifique a janela "Output" para verificar se há erros ou avisos. O Visual Studio destacará erros de compilação no código-fonte e listará os erros na janela "Error List". Certifique-se de corrigir todos os erros antes de continuar.
    Execute o Projeto: Se não houver erros de compilação, você pode executar o projeto pressionando a tecla F5 ou clicando no botão "Start Debugging" na barra de ferramentas. Isso executará o programa compilado e abrirá a janela de saída para exibir os resultados.
    Gerar o Executável: Se você deseja gerar um arquivo executável independente, vá até o menu "Build" e selecione "Build" novamente. Isso criará um executável (geralmente com extensão ".exe") na pasta de saída do projeto.
    Lembre-se de que a interface do Visual Studio pode variar de versão para versão, mas os conceitos básicos de compilação são os mesmos. Certifique-se de configurar as opções de projeto de acordo com as necessidades do seu projeto e siga os passos acima para compilar e executar o código C++ no Visual Studio.
     
     
    Dessa forma você vai gerar a DBServ.exe e TMServ.exe, transfere para a pasta da release e abre o srv
  2. ϟ Sanji ϟ
    ϟ Sanji ϟ teve a postagem no tópico CUBO DA MALDADE - COORDENADAS? como a melhor resposta   
    Na comunidade já tem vários tópicos com varias localizações,
     
     
  3. ϟ Sanji ϟ
    ϟ Sanji ϟ teve a postagem no tópico COMPRANDO DONATE NO SV TESTE como a melhor resposta   
    Isso é porque não são o mesmo servidor.
    O servidor de testes é apenas uma copia do original, onde clonaram sua conta.
    É o mesmo que logar em dois servidores diferentes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.