Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido COMPRANDO DONATE NO SV TESTE


ANTIGUIDADE1
 Compartilhar

Pergunta

tenho acesso a um SV teste de wyd 
eu consigo logar na minha conta principal nesse SV teste com todos meus itens do SV ORIGINAL (itens , lvl , e etc )
mais quando eu compro donate no npc e ativo na conta, e saiu para entrar no SV ORIGINAL esse DONATE some
ou se eu refino meus itens e depois entro no sv ORIGINAL , tudo volta para a refinaçao atual 
alguem sabe me explicar o porque? queria saber. pra ver se existe uma brecha de bugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 26/03/2021 em 15:30, ANTIGUIDADE1 disse:

tenho acesso a um SV teste de wyd 
eu consigo logar na minha conta principal nesse SV teste com todos meus itens do SV ORIGINAL (itens , lvl , e etc )
mais quando eu compro donate no npc e ativo na conta, e saiu para entrar no SV ORIGINAL esse DONATE some
ou se eu refino meus itens e depois entro no sv ORIGINAL , tudo volta para a refinaçao atual 
alguem sabe me explicar o porque? queria saber. pra ver se existe uma brecha de bugar 

 

Isso é porque não são o mesmo servidor.

O servidor de testes é apenas uma copia do original, onde clonaram sua conta.

É o mesmo que logar em dois servidores diferentes.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

 

Isso é porque não são o mesmo servidor.

O servidor de testes é apenas uma copia do original, onde clonaram sua conta.

É o mesmo que logar em dois servidores diferentes.

ok vlw , é que houve boato de alguem ter conseguido fazer a transferencia de item do servidor teste para o original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.