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lucasoneitzke

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  1. Há quantos anos você está escrevendo esse WYD Studio? Sinceramente fazem mais de 15 anos que eu fazia parte da antiga Cb e recentemente na Wb e voltei a pouco tempo devido a nostalgia. Vejo que não há mais o espírito de comunidade, não vejo mais colaboração, descobertas, até mesmo fórum deve estar limitando o que postar. E tudo que é descoberto fazem virar mercadoria, o WYD é um jogo de quase 20 anos, ninguém vai jogar isso aqui, só nós e alguns gatos "pingados", a base de jogadores tá cada vez menor e não há interesse pelas novas gerações. Outra, o jogo é crackeado de uma versão original, todo avanço que a comunidade faz, é ilegal. Vários softwares se perderam pelo tempo, relelases, sources, utilitários, hacks e não há uma knowledge base onde compartilhamos, somente kicklists e tópicos num fórum onde os moderadores e administradores podem excluir e ocultar conteúdos deliberadamente, neste fórum eu tenho certeza que muitos conteúdos foram excluídos ou estão em privado, muito em detrimento de "direito autoral", não existe direito autoral em jogo crackeado, deveria ser de todos já que essa é uma comunidade cracking, mas é óbvio que a Wb tem interesses econômicos inclusive protegendo alguns servidores não oficiais e tomando vantagem, já que eles retem pra si mesmos toda a base de conhecimento (esse fórum). No fim se todo mundo não se ajudar, vai sobrar poucos, e esses poucos vão acabar trabalhando diretamente com Joyimpact ou com qualquer uma com contrato de pela mesma, como a RaidHut, quem sabe não trazem até o WYD M pra RaidHut e dão um up na comunidade trazendo mais player do mobile, embora eu tenha jogado ele e achei meio bosta, os gráficos tão bom só a jogabilidade parece que fizeram uma emulação com winlator. Nem todo mundo quer abrir um servidor pra ganhar dinheiro, eu por exemplo só quero jogar localhost e no máximo um Hamachi com meus primos, quando eu cansar pode ter certeza que vou compartilhar tudo o que fiz com vocês. Então uma dica, se andar esse projeto fazem ele direto no Github, com Wiki, pages e etc pra não depender do fórum. Utilizem dos modelos 3D já existentes pra construir o alicerce do jogo, depois substituam esses modelos pelos seus proprios, por fim não atrelem o nome WYD ao jogo que vocês criarem, nomeie como algo do tipo "Age of Kersef", isso tudo pra evitar direitos autorais legais, e não esqueça de registrar a marca ou o jogo nacionalmente, em 15 anos é totalmente possível, e nem precisa se dedicar fulltime, só manter a constância diária ou semanal. Boa sorte aos que se aventurarem!
  2. Testei com bloco de notas e notepad++ com encode windows 1252, por causa dos caracteres extras.
  3. Outra sugestão? Quando eu altero qualquer coisa no (.csv) e exporto para (.bin) ele dá esse erro (Initialize Data Error), se eu exporto o (.bin) para (.csv) e depois exporto o (.csv) para (.bin) sem alterar nada, não dá erro, porém quando eu altero qualquer caractere não importa a onde seja, ocorre o erro como no primeiro print anexado, parece que tem algo validando ali no client ou algo de errado na conversão, só não consegui ainda verificar o que pode ser, o cliente utilizado é o oficial 7.54 da ongame, teminologia (75417542). Vou deixar o código do conversor para quem queira da uma olhada e ajudar. Ele é oriundo do WYD2 Crack Project, que em tese é compátilvel com a 7.54, porém no source code não é implementada a função (GenBin), o qual pedi uma ajuda do Gemini Pro para escrever a função abaixo. [Hidden Content]
  4. Consegui resolver o problema, para os demais que tiverem o problema vejam abaixo os insights: //HookPatch.cpp ou qualquer outra injeção // Prefira validar isso no backend (servidor) // porem é possivel fazer localmente direto no cliente pelo (ollydbg) /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54+*/ hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x51DCE1, 0x51DD74, 1); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x52F02D, 0x52F0E3, 1); /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54(ou menor)*/ // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error | %d,%d TMGround::m_nCheckSum=%d nCheckSum=%d" // Exppressions: 0054F503 - 0054F5B9 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x54F503, 0x54F5B9, 1); // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error : %d,%d m_nCheckSum=%d nCheckSum = %d" // Exppressions: 0053DE31 - 0053DEC4 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x53DE31, 0x53DEC4, 1); Podem finalizar esse tópico, obrigado.
  5. Fala galera, preciso de uma força para resolver um probleminha no WYD 7.54, to tentando criar um servidor local na versão 7.54 e não estou conseguindo adicionar modificações ao itemList.bin no cliente, já tentei usar os seguintes conversores: Legacy Tools. ItemList Editor. MMJRConversor. wxWYDToolkit. W2 Item list editor. Item List Conversor do WYD2 Crack Path Project, tentei forçar o gemini e deepseek a criar a função GenBin que não existia. Pelo o que tudo indica funcinou no lado do servidor, leu certinho o .bin e o .csv (nem lembro qual conversor usei mas deu certo). Fiz uma simples alteração, modificar o `mesh_id` do item matadora de dragão para ser o mesmo `mesh_id` do martelo mytril, de 896 para 895 para testar e não funcionou. Quando inicio o jogo ele da esse erro abaixo: Pensei comigo, é só tentar achar algum checksum com o ollydbg para liberar o cliente, igual fiz para liberar a edição de mapas, porém tentei nesses referenced strings e também não funcionou, pelo menos o cliente não crasha mais.... Fiz as alterações com o ollydbg, salvei e olha no que deu, todas os itens e personagens ficaram invisiveis kkkkkkkkk Enfim se alguém tiver alguma ideia de como resolver, agradeço desde já :)
  6. Muito bom! Essa versão parece excelente, da até pra sair dar um rolê pelo mapa kkkkkk Quando estiver pronto pra compartilhar com a comunidade, e se quiser, eu vou ser um dos primeiros a baixar e ajudar a testar, tô com esse fim de ano livre até fevereiro... aí já viu, vou jogar bastante. Forte abraço, mano.
  7. Testei com essas 3 releases aqui, o xtremecraft, sod e perfect destiny. Pior que todo o processo que vc disse funciona, só não consigo andar, carregou até o objeto novo mapa, só não sei porque ele bloqueia andar e enviar mensagem o resto fica de boas, menus etc funcionando... To usando o cliente da ongame.
  8. Você sabe de alguma release que funciona o editor de mapas ou até um cliente que você recomendaria?
  9. A parte do Ollydbg foi de boas, obrigado por lembra disso, porém ainda não deu 100%, parece que quando eu deixo os hooks setados ele desconecta o jogador, fecha o jogo e congela o server (sendo necessário fechar e abrir novamente), quando eu removo os hooks o personagem fica voando numa tela azul enterna e congela o servidor (também necessário reinciar), eu tentei com o e-mapas e aquela versão que funciona dentro do unity 3d. Faltaria mais alguma coisa?
  10. Tadinho do porquinho caiu num abismo eterno kkkkk Eu utilizei esse daqui:
  11. Olá pessoal, estou tentando criar um mapa modificado pra um servidor offline que tenho na versão 7.54 porém quando eu salvo o mapa pelo e-mapas ele dá esse erro como podem ver na imagem (Critical Data Error In Client), não lembro exatamente o precisa ser feito pra corrigir isso, mas já tentei usar um hook que encontrei sobre o client patch aqui no fórum e não consegui fazer funcionar, também não sei se é o correto, não chega a dar erros extras somente o normal como na captura de tela, alguma boa alma poderia me ajudar nessa missão ? rsrsrsrs Hook usado: /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas)*/ hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x51DCE1, 0x51DD74, 1); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x52F02D, 0x52F0E3, 1);
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