Ir para conteúdo

spigel

Steel Member
  • Total de Posts

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    61

Tudo que spigel postou

  1. Ficou bem moderno parabéns! @ Grego não pra pensar em algo para como alguma campanha ou coisa do tipo para reativar os membros?
  2. Caraca 20 anos de fórum, realmente estamos ficando velhos, a geração atual não faz ideia do que vivemos. Mas acho que todas as antigas gerações falam isso kkk
  3. Custa nada tentar né kkkk
  4. Servidor muit bom, onde você encontra vários players antigos, nostalgia pura.
  5. Tibia eu joguei mt pouco, na época tivesse continuado tinha ajudado com o ingles kkk
  6. Caro tem um servidor season Chaos online, ta muito bom colaaa
  7. Tem que usar programas auxiliares "macro" simuladores de contoles. Da uma pesquisada sobre JoyToKey, e tem uns que são mais antigos que são até dificeis de instalar e fazer funcionar.
  8. Caramba saudades TheDuel acho que foi o primeiro jogo que eu peguei para jogar mesmo.
  9. Seja bem-vindo novamente, obrigado pela contribuição na comunidade.
  10. Muito bom! Parabéns pela inicativa, seria ótimo para movimentar o fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.