Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como deixar o pergaminho +10 do evento eterno.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos vocês devem saber, junto com o novo personagem chegou mais um evento que vai dar pergaminho de aprimoramento +10 de 7/15 dias, o que é algo ótimo para quem já tem um molde ou arma pronta (e com selo disponível), mas que não é tão bom para quem voltou a jogar agora ou quem pretende fazer o Lu/Ciel de main e não tem uma arma boa para investir esse pergaminho, uma sacanagem maior ainda, independente de você ter ou não uma arma para investir, o level cap do 80 está logo ai trazendo itens muito mais fortes do que os atuais. Então vamos ao que importa: Como transformar o pergaminho de 15 dias em um pergaminho eterno que você poderá guarda para usar quando quiser? É bem simples.

 

Consiga o pergaminho +10 concluído o evento "Lu! Ciel! A diversão da evolução" que vai estar acontecendo até o dia 14 desse mês.

Depois de conseguir o pergaminho +10 (7 dias) use-o na "Arma de comemoração de aniversário +7" que já deve estar disponível em seu inventário e como indica o item, clique nele com o botão direito para receber o pergaminho +10 permanente.

 

Agora é só termina a arma/item que estiver fazendo e usar (passando a arma/item pelo banco), ou melhor, espere o cap do 80, faça a arma e use nela.

Não precisa ser nenhum gênio para saber que eu ainda não fiz esse método, pois é impossível concluir o evento tão rápido, mas como é possível usar Pergaminhos de aprimoramento na "ARMA DE COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO +7" é bem provável que seja possível usar o +10 nela e conseguir um +10 permanente.

 


 

Adicionando imagens aqui que mostram que o método funciona.

A CONTA NÃO É MINHA

 

uk6e7bP.jpg

 

mBD5oJq.jpg

 

z6vNV3Q.jpg

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.