Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release Conversor de Texturas .wys/tga/dds/wyt.


abrones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha vi muitas pessoas aqui no forum querendo um conversor de texturas

entao resolvi posta um :

conversor de textura

 

converte:

.wys

.wyt

.dds

.tga

 

 

Legacy.Tools.TextureConverter

 

SCAN DO ARQUIVO : Virus total

 

DONLOAD DO ARQUIVO: 4shared

 

obs:eek: link do scan estava errado agora eu arumei direito com ajuda do viniciusbb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, só nao entendi esse scan falso :/

 

Porque ai ta o scan do link do 4shared, fui tentar baixar e acusou virus achei estranho ao ver scan limpo.

 

Entao desativei meu antivirus e baixei mesmo assim, porem quando fiz o scan no msm site de antivirus, tive uma surpresa

 

 

Link real desse arquivo para download:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/e1ffa92b60dd799f7b9bc5894407c692898d7f947727deca1d4259508871b7d1/analysis/1490857725/

 

Negocio mais infectado que as garota de programa da sé kk

 

Arruma isso ae man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara revendo seu post voce realmente esta certo. eu sou novo nessa coisa de postar arquivos para baixar e cometi um erro

eu de fato cloquei foi o link do site, mas agora ta ai o link do scan: https://www.virustotal.com/en/file/dd69fb25113844d65a0ff36132daf700525b54d1a808069c0cbe8a6d40c8bdc0/analysis/1490924004/

foi falta de conhecimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem tudo bem? olha verifica direto pois foi feito tudo certinho scan e o mesmo do arquivo.

ate porque nao tenho motivos para postar nada com virus ,meu intuito aqui e ajudar nao atrapalhar. Obs; esse scan ai que vc postou nao e do meu arquivo.

 

 

Nao estou dizendo que voce quer prejudicar ninguem, estou dizendo que o arquivo esta cheio de virus.

 

O meu scan foi do arquivo que foi baixado do seu link.

 

O seu scan é apenas do site .html do 4shared.

 

Nao estou julgando, estou apenas mostrando o scan do arquivo que voce postou.

 

~~Pra quem quiser testar ou "verificar" como foi dito, baixa o arquivo do link do post "sem virus" e faz o scan do arquivo que foi baixado antes de extrai-lo.. ~~

 

Enfim, sei que muitas ferramentas contem virus nao prejudiciais, as ferramentas usadas pelo "legacy" normalmente acusam uns 20 de 60,

e esse possui o dobro, o que nao achei comum.

 

Nao deixa de ser uma boa ferramenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara revendo seu post voce realmente esta certo. eu sou novo nessa coisa de postar arquivos para baixar e cometi um erro

eu de fato cloquei foi o link do site, mas agora ta ai o link do scan: https://www.virustotal.com/en/file/dd69fb25113844d65a0ff36132daf700525b54d1a808069c0cbe8a6d40c8bdc0/analysis/1490924004/

foi falta de conhecimento mesmo.

 

Como disse nao quiz acusar ninguem, só que o scan estava errado...

 

sobre a ferramenta, é muito boa e ajudou demais.

 

bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.