Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Correção Damage WYD 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que tem diversas pessoas que estão com erro no damage do emulador e irei ajuda-los a resolver esse problema. Lembrando, quem acha que isso é uma coisa difícil eu recomendo estudar bastante o emulador antes de ligar ele para os players, o emulador possui erros que vocês jamais imaginam e todos eles podem ser abusados, tanto para DUPs, queda de servidor, e afins. Então, recomendo que usem ele para criar o emulador próprio de vocês e não liga-lo, mas se vocês quiserem ser teimosos, está ai a correção!

 

Vá até o _MSG_Attack.cpp

 

Procure essa condição: if (mylevel <= MAX_LEVEL)

 

Ao chegar nessa parte do código, apague o mesmo ou comente, logo após você compila e seja feliz dando dano ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

NÃO IREI ENSINAR COMO COMPILAR, NÃO IREI ENSINAR CHEGAR NISSO, NÃO IREI RESPONDER MAIS NADA SOBRE O EMULADOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tinha pessoas vendendo essa correção . RSRS

 

Bobo é quem compra, não adianta você tirar esses erros do começo e achar que acabou, o emulador é completamente cheio de erros em logica de codigos, mal escrito e tudo mais. Ao meu ver, se você quer ligar, ou é full pvp ou você tem que ter um conhecimento muito grande para desbugar ele por completo e ligar um UP, eu não aconselho comprar código que ninguém. O próprio criador do emulador me falou que seria bom usar como base para criar o seu emulador, que não é aconcelhavel usar para um servidor não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.