Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Elsword Zone - Renascimento da Área.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

LogodoforumEL7a53f.png

Eaí pessoal!

Hoje venho anunciar um novo projeto para a Elsword Zone.

Visando que a área pode se tornar muito importante pro forum,e está ''abandonada'' pela maioria das pessoas,eu e mais dois staffers tomamos a iniciativa de ressurgir com a área.

O projeto consta em fazer a área ser uma das melhores do fórum. Sim,nós vamos tentar exatamente isso.

Quem está envolvido nisso sou eu ([D]ionísio),Luis3232 & Worick. Mas precisamos da ajuda de vocês,principalmente de vocês!

 

Planejamento/Projeto:

 

Divulgação do projeto e chamada dos membros.

Realização de eventos para a área

Criação de tutoriais

Criação de entretenimento na área

Novos cheats atualizados

 

Essa iniciativa veio ontem a noite,enquanto falávamos sobre o fórum e afins,no momento não há moderador na área,mas como os outros dois são globais,por enquanto vamos lidando com o que der..

Participem dessa mudança ;)

Contamos com a colaboração de todos =D

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a área anda bem abandonada e precisa urgente de um projeto como esses pra reanima-la.

Acho que um dos principais pontos ainda é a criação de novos Cheats. Pois bastante gente joga Elsword, mas a área não tem demanda pela falta de Cheats, que o pessoal gosta de usar pra upar.

Se precisarem de ajuda com o projeto, podem contar comigo.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom com edição de tópico entre outras coisas, mas posso tentar fazer alguns tutoriais kkk irei dar uma pesquisada no que a maioria das pessoas tem dificuldade/ problema e ver o que faço. Vamos tentar

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já joguei elsword .. não jogo mais .. contudo ajuda para formatação e edição com imagens essas coisas eu estou disponível sim.. Excelente Iniciativa !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.