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ERROS & SOLUÇÕES

Olá! Acredito que a maioria dos players de Warface do fórum tem total noção de que o jogo passa por muitos problemas. Erros e bugs por todo lado dificultam a diversão de todo mundo que curte o Warface. Sendo assim, corri atrás de algum pronunciamento da Crytek a respeito desses problemas e acabei achando uma postagem em inglês de um desenvolvedor da empresa. Tudo abaixo está traduzido por mim, então me desculpe se alguma coisa ficar sem nexo, me esforcei ao máximo pra tudo fazer sentido.

 

Antes disso tudo, certifique-se das seguintes coisas:

• Warface está desbloqueado no firewall e no antivírus.

• Seu computador não possui nenhum tipo de vírus.

• Todos os programas desnecessários estão fechados enquanto você joga.

• Nenhuma DLL ou arquivo do jogo foi deletado ou está faltando.

 

1. "Você foi expulso por suspeita de hack."

 

Soluções:

1. Reiniciar seu computador normalmente ajuda, mas se o erro continuar, continue seguindo os próximos passos.

2. Feche todos os programas desnecessários enquanto você está jogando.

3. Certifique-se de que o firewall e o antivírus não estão bloqueando o Warface.

4. Se você está usando algum programa de captura de tela como o Fraps, desligue o Overlay. Outros programas com essa opção são o Teamspeak 3, Overwolf e Shadowplay.

5. Faça um escaneamento completo. Provavelmente algum spyware e vírus estão causando uma modificação na memória ou nos arquivos do seu sistema.

 

2. "Falha em recuperar o código de usuário 1:10000 da Crytek."

 

Soluções:

1. Feche o jogo, reinicie o launcher e tente entrar no jogo novamente. Às vezes você vai precisar fazer isso mais de uma vez até que o problema se resolva (isso raramente acontece).

2. Reiniciar o computador também ajuda.

 

3. "Não foi possível iniciar o jogo com o launcher de Warface."

 

Soluções:

1. Abra seu Gerenciador de Tarefas, vá nos processos e feche os processos "nw.exe *32".

2. Reiniciar o seu computador pode ajudar, mas ainda pode não solucionar seu problema.

 

4. "Conexão com o servidor perdida."

 

Possíveis causas do erro:

1. Sua localização geográfica.

2. Seu tipo de conexão.

3. O tempo no momento.

4. O uso de VPNs.

5. Programas de fundo com acesso a internet como o navegadores e outros programas (Torrent, Teamspeak 3).

6. Sua largura de banda e a qualidade do seu provedor de internet.

7. Servidor com problemas.

8. Servidor sendo otimizado.

 

Soluções:

1. Reinicie seu roteador e modem (aguarde de 10 a 30 segundos e ligue-o novamente).

2. Reinicie seu computador.

3. Feche todos os programas desnecessários abertos durante a execução do jogo.

4. Reinstale o Warface (apenas faça isso se os três passos anteriores não forem funcionais).

5. Contate seu provedor de internet.

6. Se nenhum dos passos citados der certo, entre em contato com a Level Up pelo Suporte.

 

5. "Warface parou de funcionar."

 

Soluções:

1. Reinstale o Warface.

2. Mantenha programas desnecessários fechados.

3. Desinstale o programa NVIDIA PhysX System Software se você tiver ele instalado. Foi descoberto que ele causa uma anomalia no jogo e causa esse erro.

4. No lugar desse programa, instale o NVIDIA PhysX SDK 3.3.2.

5. Se nenhum dos passos resolver, entre em contato com o Suporte Level Up.

 

6. "Warface has crashed, send error report."

 

Soluções:

1. Certifique-se de que o Warface não está bloqueado pelo antivírus ou pelo firewall.

2. Faça uma varredura completa no seu computador.

3. Abra o Gerenciador de Tarefas, vá em Processos, clique com o botão direito no processo do jogo (enquanto o Warface estiver aberto), vá em Definir Propriedade e selecione a opção Alta.

4. Feche os programas desnecessários.

5. Se nada disso resolver, tente reinstalar o jogo.

6. Se reinstalar o jogo não resolver, entre em contato com o Suporte Level Up.

* Não coloque prioridade em tempo real, pois o jogo irá fechar.

 

7. Jogo fecha ao abrir Warboxes

 

Soluções:

1. Antes de comprar uma Warbox, tente remover os arquivos de animação das caixas. Você vai precisar entrar no jogo, entrar no diretório C:/Level up/Warface/Game/Localized remover os seguintes arquivos:RandomBox_Shaker1.usm, RandomBox_Shaker2.usm, RandomBox_Shaker3.usm, RandomBox_Shaker4.usm e RandomBox_Shaker5.usm. Isso irá desabilitar as animações da queda da Warbox na máquina.

2. Reinstale o jogo caso o passo acima não resolva.

3. Se nem isso resolver, entre em contato com o Suporte Level Up.

 

8. O update parou

 

Soluções:

1. Tente reiniciar o update. Se não adiantar, siga pro próximo passo.

2. Reinstale o Warface. Se isso também não adiantar, entre em contato com o Suporte Level Up.

 

9. Tela preta ao iniciar o jogo e a música de fundo fica tocando normalmente

 

Solução:

1. O jogador pode tentar apertar as teclas ALT+Enter para o jogo entrar em modo janela, fazendo assim, com que o jogue volte a rodar normalmente.

 

10. Gráficos transparentes

 

Solução:

1. O jogador deve atualizar os driver de vídeo através do site do fabricante da placa (Nvidia/AMD/Intel).

 

11. Launcher fica atualizando os arquivos do jogo

 

Solução:

1. Neste caso, o jogador deve desinstalar todas as instalações do jogo e realizar a instalação de uma nova (Recomendamos que o jogador instale na pasta padrão “X:\Level Up! Games\Warface”).

 

12. A Launcher ao atualizar tenta desfazer as alterações

 

Solução:

1. O jogador deve realizar o patch do jogo manualmente, o patch após baixado pode ser encontrado no diretório onde o jogo está instalado, dentro da pasta X:\Level Up! Games\Warface\Launcher\patch\torrentsData. O jogador deverá instalar o patch mais atual encontrado dentro desta pasta.

 

13. "Failed to initialize the gamestartup Interface”

 

Solução:

Estes casos ocorrem quando o jogador seleciona uma resolução ou uma taxa de atualização maior do que a suportada pelo Hardware. Para solucionar este problema é necessário que o jogador apague o arquivo “Game.cfg” que é encontrado por padrão no seguinte caminho:

 

Windows 7

C:\Users\USUÁRIO\Saved Games\My Games\GameK01 (“USUÁRIO” sendo o nome do perfil em que o jogador está utilizando no momento).

 

Windows XP

C:\Documents and settings\USUÁRIO\Meus documentos\My Games\GameK01 (“USUÁRIO” sendo o nome do perfil em que o jogador está utilizando no momento).

 

ATENÇÃO: Para este procedimento deixamos claro que o único arquivo que deve ser deletado é o arquivo “Game.cfg”, qualquer outro arquivo, além deste, que vier a ser deletado, pode comprometer o funcionamento do jogo.

 

14. "An exception was thrown while executiong a resolve operation. See the InnerExecption for details."

 

Solução:

1. Este erro ocorre quando mais de uma Launcher está sendo aberta.

Como a Launcher pode demorar um pouco para abrir, muitos jogadores acabam clicando mais de uma vez no ícone para abrir a Launcher.

Recomendamos que o jogador clique apenas uma vez e aguarde o tempo necessário para a Launcher abrir.

 

15. "Não foi possível encontrar o cliente do jogo"

 

Solução:

1. Este erro ocorre quando a atualização da Launcher é instalada em um diretório diferente de onde o jogo está instalado.

Para solucionar este problema o ideal é que o jogador remova todas as instalações do Warface do computador e realize a instalação do jogo em sua pasta padrão “X:\Level Up! Games\Warface

 

16. "Não foi possivel carregar o perfil do usuário"

 

Solução:

1. Esse problema ocorre por causa do seu DNS. Você terá que alterá-lo para que o jogo volte a funcionar. Em sua barra de tarefas, perto do relógio, procure por um computadorzinho e clique com o botão direito nele e selecione a opção "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento"

Problemas de Conexão

 

Problemas de Acesso ao jogo

 

Créditos:

F. Warface

Bulls

Adaba

Slxer

Vulcan

Thwnty

TheScription2016

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