Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Guia Guerreiro - Cabal 2


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

 

GUERREIRO

[video=youtube;-JGpSHbNkwg]

O guerreiro é uma classe melee que anda a linha entre o DPS e um tanque. A classe empunha uma espada de duas mãos, o que lhe permite causar estragos entre os seus inimigos. Além disso, a placa de armadura permite sobreviver durante um longo período de tempo durante o combate. Se você gosta de jogar classes que podem fazer dano decente, mas também ter um monte de danos no processo, então esta é a classe para você.

 

fmide.jpg

 

Vindo das mesmas raízes que os Arcanos Força, eles se concentram mais na maximização destruição do que na defesa.

No campo de batalha, sua presença aumenta o moral aliado e greves medo nos corações de seus inimigos.

Alguns impérios no continente ainda têm lendas sobre suas proezas em batalha.

 

 


  • [*=center]Características

specs_warrior.jpg

Um close-range, classe causar dano que usa uma espada. Eles são poderosos e têm um enorme ataque.

Eles têm uma velocidade de ataque lento, mas um ataque extremamente poderoso. Eles se especializam em ataques de largura.

Eles usam armaduras, mas desde que eles não têm habilidades defensivas, a sua defesa global sofre.

 

 


  • [*=center]Habilidades

?

oxint2.jpg

 

Eles geralmente aprendem físicas habilidades, incluindo habilidades que infligem efeitos de status como Knockdown e sangramento. Eles têm habilidades especiais que pode buff ambos os seus próprios e os membros do partido " Ataque Físico . Eles têm habilidades que lhes concedem uma chance de ganhar um lustre especial para um curto período de tempo quando atacando. Eles usam suas espadas para devastar suas metas de perto e fiação ataques para atacar inimigos ao redor, ao mesmo tempo.

 

Modo de Batalha

 


  • [*=center]

biyys.jpg

 

No Lv. 35 e para cima, Battle Mode pode ser obtido através de uma quest. Com a convocação de Armas Astrais , a aparência arma pode ser alterada para uma foice . Modo de Batalha Guerreiro habilidades exclusivos também podem ser usados. Ao contrário de habilidades normais, habilidades Battle Mode não consomem MP e têm maior força do que outras habilidades de ataque e de cadeia. Guerreiros especialmente gosto de usar habilidades para cobrar seus inimigos e causar danos maciços ou para baixo seus inimigos e restringi-los.

 

wiki estgames

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.