Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Guildas


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-els.png

 

GUILDAS

As Guildas são grupos de jogadores que se unem para se ajudar e compartilhar suas experiências no jogo. Funcionam como pequenas “famílias” ou grupos de amigos que querem estar ainda mais próximos e unidos dentro do jogo, recebendo ainda vantagens especiais por isso. Também servem como um “local” para se fazer novas amizades e conhecer outros jogadores.

 

Criando uma Guilda

Que tal se tornar o líder da sua própria Guilda e reunir vários jogadores sob a sua tutela? Para isso, primeiro você deve ter no mínimo nível 20. Então, basta ir até a NPC Ariel, completar as Quests para criação de Guilda e adquirir o item Licença de Guilda.

 

criando-guilda001.jpg

 

Agora, basta escolher um nome para sua Guilda e pronto!

 

criando-guilda002.jpg

 

Recrutando

Você pode recrutar jogadores e dar permissão para que eles façam o mesmo através da janela de Comunidades, na aba Guilda. No início, ao criar uma guilda, você pode ter até 20 integrantes no máximo, mas essa quantidade pode ser ampliada com a ajuda do item Bilhete de Aumento no Número de Membros da Guilda obtido na lista de Criação da NPC Ariel em qualquer cidade.

 

Para recrutar membros, você pode usar o botão Adicionar Membro da Guilda na janela de Guilda, ou clicar com o botão direito do mouse em cima do personagem e convidá-lo para se unir à sua guilda.

 

recrutando.jpg

 

Evoluindo a Guilda

Assim como os personagens, as Guildas também possuem níveis e evoluem, habilitando várias vantagens para seus membros. Para adquirir as Habilidades de Guilda é necessário evoluir o nível da mesma e você pode ajudar a sua a fazer isso concluindo partidas de PVP ou nos Calabouços e ganhando Pontos de Honra. Lembrando que você não ganha Pontos de Honra quando estiver em Tempo e Espaço de Henir.

 

Permissões

Para aproveitar as vantagens da sua Guilda, o membro precisa ter a Permissão necessária. Afinal, nem sempre você vai querer garantir todos os benefícios que foram batalhados pela sua Guilda para um novato que vocês ainda não conhecem direito.

 

nivel.jpg

 

Assim, na tela de Guildas o líder dela é capaz de dar permissões diferentes para cada membro, garantindo assim benefícios como:

 

Mestre da Guilda: É o dono e líder da Guilda. Possui controle total sobre todas as funções dela. O Mestre pode passar a liderança para outro membro, tornando-se um membro comum após fazê-lo.

 

Administrador: Pode mudar o cargo dos membros, recrutar e expulsar membros de cargos inferiores ao dele. A cada 10 membros, a guilda pode ter um administrador. (Máximo de 10)

 

Oficial: Pode recrutar novos membros para a guilda.

 

Veterano: Possui as mesmas características dos membros comuns, porém com um título diferenciado, mostrando que já fez mais pela guilda.

 

Membro: São os membros regulares da guilda que não tem nenhum poder especial sobre ela.

 

Novato: Membros recém-chegados. São os únicos não beneficiados pelas habilidades da guilda.

 

Entrando em uma Guilda

Se você não quiser criar uma Guilda, pode preferir ser recrutado por alguém para fazer parte de uma já existente. Assim que um representante da guilda com poderes de recrutamento convidá-lo, uma janela surgirá na sua tela anunciando o convite para que você o aceite ou recuse.

 

convite.jpg

 

Habilidades da Guilda

Todas as guildas podem evoluir e passar de nível, ganhando assim Pontos de Habilidades em uma Árvore de Habilidades exclusiva. Sempre que um integrante da guilda ganhar EXP no jogo, sua guilda é premiada com uma parcela desta experiência e assim pode evoluir até o nível 15. Ao subir de nível, a Guilda ganha um GSP (Guild Skill Point) que pode ser gasto apenas pelo líder em uma das habilidades passivas da Árvore de Habilidades.

 

habilidades.jpg

 

Créditos

Elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.