Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats PokeBuddy - The Best Free PokemonGO Bot

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

168b6db1fd79437fa3bbe01a335f6a91.png

Take Advantage Now !!!

VdzmY.png

Olá galera hoje venho compartilhar com vocês um dos melhores bots para Pokemon GO da atualidade: PokeBuddy

Lembrando que ele tem auto-update ou seja ele atualiza automaticamente quando você abri-lo.

a067ad69bb6b47348738b90951eef026.png

Ele so tem um problema que é ele parar. É meio chato mas as vezes acontece ele parar de funcionar mas basta fechar ele abrir de novo para continuar

Ele tem uma interface muito simples e é muito Fácil de ser utilizado então vamos lá.

VdzmY.png

TUTORIAL

Primeiramente vamos realizar o download do PokeBuddy. Para baixar basta acessar o site oficial e clicar em "Download For Free" através deste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos o PokeBuddy ser instalado e atualizado ele vai abrir uma janela de login.

Se você já tiver uma conta logue normalmente caso contrario basta utilizar este login: FREE-BETA

Sem senha.

cba87a982bec4280b5a469891fa6d834.png

Como visto lá em cima esta é a interface principal do bot:

a067ad69bb6b47348738b90951eef026.png

Significado de cada opção:

Farm PokeStop - Esta é a opção que faz o bot "farmar" todas as PokeStop nas redondezas;

Catch Pokemon - Esta é a opção que faz o bot capturar os pokemons das redondezas;

Transfer bad Pokemon - Esta opção faz você trocar os pokemons ruins ( por exemplo: tenho 2 charizard um de 400cp e um de 50cp o bot automaticamente troca o charizard de 50cp liberando espaço no seu inventario);

Evolve Pokemon - Esta é a opção que faz que o bot evolua automaticamente os pokemons selecionados;

Recycle Items - Esta é a opção que faz com que o bot recicle os items em excesso automaticamente.

Agora vamos a parte mais importante a configuração do bot clicando em "Settings"

Na primeira aba você vai realizar o login em sua conta

1faaa1a8edbc426ea8754dc915674f46.png

( Caso sua conta for google marque a ultima caixinha como o da imagem )

A segunda aba é a mais importante pois é a sua localização e a velocidade que o bot vai "andar"

586c75a430af44feb37e2c7f599fc7e5.png

Basta pesquisar o seu endereço no google que ele vai mostrar a Latitude e Longitude

Obs.:

Recomendo que não utilize velocidades acima de 19k/h

Nunca utilize o "Teleporte" pois a chance de você ser banido é muito grande

Obs².:

Esta é a mais importante de todo o tutorial:

Sempre que você parar tente utilizar a mesma localização de onde o bot parou caso contrario as chances de ser banido aumentam !!!

A terceira aba é onde você vai escolher quais pokemons o bot vai evoluir e reciclar

291df0d2569a4fd8bd1a3a8066fb6339.png

Na quarta aba são as opções de quantos items de cada tipo você quer em sua mochila

c69cd6bb49864a42988b640be272e4cf.png

A quinta aba ainda esta em desenvolvimento.

Feito tudo isso basta clicar em "Done" e depois "Start"

d0d276d371074545a04bb43b63d2e079.png

Caso o bot pare basta utilizar a localização mostrada no retangulo vermelho para ele continuar de onde parou;

Para abrir estas abas laterias basta clicar no "Interruptor" no canto inferior esquerdo.

VdzmY.png

Lembrando que você pode configurar a seu gosto

• Curtir 8

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, simples de usar e completamente funcional.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pq esse é melhor que o pokecrot?

O titulo é chamativo.

Ambos são igualmente bons mas a diferença principal do PokeBuddy é sua simplicidade e uma interface mais agradável.

O pokebuddy tem um sistema de auto-update ou seja não preciso ficar baixando varias versões toda vez que atualizar ele já faz isso automaticamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

bom bot, porem tomei soft ban acredito eu, nao faz mais nada so fica "updating pokestops"

Levou não.

Basta fechar o bot pelo gerenciador de tarefas e iniciar ele de novo de onde parou.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

no meu eu baixei funcionou normal mais depois de uns 5 min parou, ai fechei pra ver se voltava ao normal mais quando abri o mapa fica branco nao aparece nenhuma rua nada e ele so fica updtaing pokestops

Link para o comentário

[quote name='sara007']O meu da um erro NetFremework 4.5.2 ajuda?[/QUOTE] Baixe o netfremework 4.5.2 que o erro será resolvido. @sara007 [quote name='concretismos']no meu eu baixei funcionou normal mais depois de uns 5 min parou, ai fechei pra ver se voltava ao normal mais quando abri o mapa fica branco nao aparece nenhuma rua nada e ele so fica updtaing pokestops[/QUOTE] Tente ver as coordenadas do local onde você ta e coloque nas configurações do pokebuddy. @concretismos [quote name='oniseco']Não estou ganhando xp e todos pokemons estão fugindo, isso significa que fui banido?[/QUOTE] Sim, significa que você está banido, se não for permanentemente só esperar um pouco que será desbanido. @oniseco

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

meu parou de funciona fika dando 0 de exp toda hora

Isso ocorre quando você está banido, caso seu banimento não for permanente espero um pouco e faça o procedimento novamente. Não esqueça de por as coordenadas certas.

Link para o comentário

tomei ban alguem sabe como tirar ?

Normalmente se espera, caso o banimento não tenha sido permanente.

Link para o comentário

Acho bem interessante editar o post e alertar para não colocarem mais de 20k/h, no máximo 19k/h (claro), pois o Pokémon GO vai entender que o usuário está em um veiculo, e não vai chocar os ovos

• Curtir 1

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário

Acho bem interessante editar o post e alertar para não colocarem mais de 20k/h, no máximo 19k/h (claro), pois o Pokémon GO vai entender que o usuário está em um veiculo, e não vai chocar os ovos

Bem lembrado.

Vou editar o topico obrigado por lembrar.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.