Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Resolvendo problemas no ElswordHack - BR/Void


Machiavellianism
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse novo e promissor cheat que apareceu para o Elsword BR/Void muitas pessoas tiveram problemas para visualizar os anúncios ou até mesmo para abrir o hack, já que ele abria, mas o trainer não aparecia para essas pessoas.

O problema aconteceu comigo ontem então pensei em testar o método que usei no MasterSword e funcionou nesse também.

Então vamos ao que interessa.tl;dr

1 - Baixe o Hinjector - Site oficial ou no final do tópico.

2 - Execute o Hinjector como administrador

3 - Adicione "Elsword.dll" ao programa e clique em "auto-inject off" para ligar o auto-inject.

3 - Na barra de processos digite x2

4 - Abra o Elsword e espere o Hinjector confirma a injeção da DLL.

5 - Após a confirmação que a injeção foi bem sucedida, feche o Hinjector

OBS; Eu não preciso desativar meu anti-vírus ou adicionar o Hinjector na lista de exceções para ele funcionar aqui, mas façam ai.

Configurando o hInjector

1 - Executando o hInjector como administrador e adicionando a Elsword.dll

 

 

executando como adiministrador

 

 

2Ijbxti.png

 

 

 

 

vermelho para excluir e verde para adicionar

5jNtctQ.png

 

 

 

 

1 - abre o navegador de arquivos. 2 - Selecione Seu dico Local © 3 - Selecione a Elsword.dll 4 - Termine de adiciona-la ao injetor.

 

9UVWGwa.png

Obs: Tanto o hack do BR ou do Void, a dll estará no mesmo lugar.

 

 

2 - Definindo o processo do Elsword e ligando o auto-inject.

 

 

Digite x2 na caixa de texto "Process"

BiLUaBQ.png

 

 

 

 

Dê um click em "AutoInject: off" par aligar o auto-inject

HrQDddl.png

 

 

 

 

Depois de ligar o auto-inject click em inject

zuvSyC6.png

 

 

 

 

Se você fez tudo certo o hInjector ficará como na imagem abaixo, ai é só abrir o Elsword e jogar.

yw57G76.png

 

 

 

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
manoo no meu Elsword não encontro a dll Elsword, eu clico em procurar ai o Hi inject, procura em dynamyc libraries, e não encontra a dll em lugar nenhum, como faço pra encontra la? ja procurei em todas as pastas do elsword e nada.

 

Cara,a Dll Elsword.dll aparece no Disco Local (C ) nos últimos arquivos então de uma olhada lá para ver se a sua também está

 

Boa Sorte

 

Eu ainda quero entender aonde você diz sobre a dll, não diz nem onde conseguir ela.

O mesmo vale para você, verifique no caminho do Disco Local (C ) se a dll Elsword.dll está la

 

Obs: logo no primeira parte do tutorial nº 1 ele fala, para ir até o disco local (C ) então da próxima, re-leia o tópico caso não entenda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no caso o arquivo elsword.dll está com o nome de mailmime.dll ou de mfc100.dll?

 

Ela Está com o Nome Normal da dll.

Que no Caso éa Elsword.dll

 

Se Estiver procurando na pasta do jogo não ira encontrar.

Procure por

Menu Iniciar > Computador> Disco Local (C: ) e desce Até o últimos Arquivos que ela irá estar lá

 

 

Manoo não sei se é por isto, mas uso windows 10, mas ja fui no disco local C, e tudo quanto é lugar, não existe esse arquivo no jogo, em nenhuma pasta nem nada,

 

nem oculto ele esta

 

 

disponibiliza o download da dll ai

 

Segue o Link de Download

 

Clique Aqui Para Baixar Elsword.dll

 

Link de Scan- Virus Total

*Os Virus Contidos no Virus Total são Genéricos. São Codigos que é usado para criar cheats que é criptografado para não serem roubados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, tem como você disponibilizar o Download em outro site? Aqui o SendSpace sempre tem algum problema :(

 

Obrigado, gostei muito do tópico!

Fiz o Upload pelo 4Shared, ver se dar certo Agora ao fazer o Download

 

Clique Aqui para Baixar pelo 4Shared

Clique Aqui para Visualizar o Scan

 

Beleza deu tudo certo, baixei o arquivo fiz o tutorial, e deu que a injecao foi feita com sucesso mais o jogo ta fechando sozinho, como faço??? o jogo nao consegue fica aberto .

 

O Próprio Injector do ElswordHack Não está Funcionando ?

Em um outro tópico, você comentou isso porém no tópico que você falou a mesma coisa

A versão do Hack estava Patched ( Desatualizada)

Tente fazer o Download no tópico que o Xjapan Utiliza, Já que naquele que você comentou ele não usa mais

 

Clique Aqui para ir Até o Tópico

 

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite o arquivo esta escrito Elsword ele esta dentro de C:\ um arquivo dentro do seu C

mais eu fiz tudo sertinho amigo mais aqui quando coloco onehit ou outro qualquer assim q ando na faze pra jogar ele kita o jogo.

sabe me dizer o problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.