Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Resolvendo problemas no MasterSword


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi muita gente tendo problema com MasterSword então decidir fazer esse tutorial para resolver ao menos dois deles:

-"Dll não injetada"

-"MasterSword - ********.exe parou de funcionar"

 

Primeiro irei fazer um tutorial simples, que deveria estar no tópico oficial do cheat e depois farei o com injetor externo. Vamos lá.

 

 

Sem injetor externo

 

1 - Desative seu anti-vírus

2 - Crie uma pasta em algum lugar no seu computador

3 - Baixe o MasterSword novamente para dentro da pasta que você criou

4 - Extraia o MasterSword dentro dessa mesma pasta

5 - Ainda com o anti-vírus desligado, abra a interface dele e vá em configurações > exceções

6 - Adicione o diretório da pasta que você criou, o MasterSword - ********.exe e a SwordMaster.dll as exceções e salve.

7 - Ative o anti-vírus e tente usar o cheat de novo.

 

 

Com injetor externo

 

1 - Baixe o Hinjector - Site oficial ou no final do tópico.

2 - Execute o Hinjector como administrador

3 - Adicione "SwordMaster.dll" ao programa e clique em "auto-inject off" para ligar o auto-inject.

3 - Na baixa de processos digite x2

4 - Abra o Elsword e espere o Hinjector confirma a injeção da DLL.

5 - Pronto, é só aperta as teclas (F2, F3, F7, etc) para ligar ou desligar as funções.

OBS; Eu não preciso desativar meu anti-vírus ou adicionar o Hinjector na lista de exceções para ele funcionar aqui, mas façam ai.

 

 

Configurando o hInjector

 

1 - Executando o hInjector como administrador e adicionando a SwordMaster.dll

 

executando como adiministrador

8QT2jlJ.png

 

 

vermelho para excluir e verde para adicionar

DBkLdxn.png

 

 

1 - abre o navegador de arquivos. 2 - selecione a SwordMaster.dll 3 - termine de adiciona-lá ao programa.

iqTKvfA.png

 

 

2 - Definindo o processo do Elsword e ligando o auto-inject.

 

Digite x2 na caixa de texto "Process"

63iFZeU.png

 

 

Dê um click em "AutoInject: off" par aligar o auto-inject

kzKof4C.png

 

 

Depois de ligar o auto-inject click em inject

Zkegmbz.png

 

 

Se você fez tudo certo o hInjector ficará como na imagem abaixo, ai é só abrir o Elsword e jogar.

3XwAyr2.png

 

 

 

PS:Tópico sem revisão ( o editor tava dando erro =-=), então se ainda tiver alguma duvida sobre o método acima é só deixar ai no tópico.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

na parte sem injetor externo, quando vc fala vá em configurações da interface é exatamente aonde ?? pq não aparece nada no meu mastersword de configurações e tal

 

na parte com injetor , fiz todos os passos e no final apareceu uma mensagem "successfully injected" e msm assim não pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte sem injetor externo, quando vc fala vá em configurações da interface é exatamente aonde ?? pq não aparece nada no meu mastersword de configurações e tal

 

na parte com injetor , fiz todos os passos e no final apareceu uma mensagem "successfully injected" e msm assim não pegou

 

Não é configuração de interface do MasterSword, é abrir a interface do anti-vírus.

 

E se não funcionou, é por que a .dll que você injetou está desatualizada ou danificada, e o menos provável é que você não tenha configurado o processo corre para ser injetado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
O meu da erro e aparece que o windows está procurando uma solução

 

Preste atenção no tutorial, você é o 4 (ou 5) que me aparece com essa mesma reclamação e o problema é sempre o mesmo: Esquecem de fazer algum passo do tutorial.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ola , mano faço tudo certinho no inector

Mas quando vo abrir o jogo, da erro , fala que o ELWORD.DLL Nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro. tente instalar o programa novamente usando a midia de instalação original ou contate o Administrador de sistemas ou o Fornecedor do Software para obter suporte .

x2.exe

 

Se puder me ajudar eu agradeço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.