Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Sobre os Snipers e em que caso usá-las


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verde: Boa em todos os casos.

Amarelo:Boa somente em um caso.

Vermelho:Não é boa.

A cor do X define a dificuldade de usar a arma, verde é facil, amarelo intermediário e vermelho é dificil.

 

 

Dragunov SVD X

Não é boa, tem que dar 3 tiros para matar no pvp e no coop, fazendo com que dê para matar apenas 3 pessoas por pente.

 

XM8 Sharpshooter X

Possui a mesma cadência que a VSS. Porém um recuo meio violento, recomendo para gente que saiba controlar recuo alto. (Boa no pvp)

 

H&K SL8 X

É uma arma com um grande poder de fogo, porém um recuo um pouco elevado. (Boa no Coop)

 

ACR SPR ?

Nunca usei ela, mas possui uma cadência baixa em relação as outras snipers da mesma raridade.

 

SIG 155 X

É uma das melhores snipers do jogo, possui 20 balas e uma cadência alta. (Boa tanto no COOP quanto PVP)

 

Tavor Star-21 Navy Blue X

A Tavor Navy Blue na minha opinião é a melhor sniper de GP do jogo, possui uma cadência bastante apelona e depois desse change de padrões ficou imbatível, nas mãos de um bom jogador vira uma VSS de pobre. (Boa tanto no PVP quanto COOP)

 

Unique Alpine TPG-1 X

O rifle alpine é bolt-action e one shot kill. Mas é tankado (ignorado pelo colete) se acertado em locais como braço ou pernas. Só se torna eficiente nas mãos de uma pessoa que saiba jogar de sniper. (Bom no PvP, no Coop é ruim devido a baixa cadência)

 

Walther WA 2000 X

É a sniper mais apelona no COOP do mundo, um tiro apenas manda o bot para a vala. Mas no PvP nem tanto, as vezes mata com um tiro mas as vezes tem que dar dois. (Boa no COOP)

 

 

Se tiver algo a acrescentar ao tópico por favor comente, que eu adicionarei assim que possível.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima dica agora so falta eu libera os rifles para poder usar.

Em uma duvida vc sabe usar o luxehack 6.0 se sim passa um tuto de como ativa ele sem ser expulso da sala e ativar aimbot.

 

Eu nunca usei nenhum tipo de hack no warface. Mas é bom não usar, no começo eu tinha um KD de 0.40, por ai.

Se você pegar a manha da sua classe preferida você vira o jogo. Hoje em dia meu KD é de 1.33, antes era 1.42

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.