#Zé Mofado# 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Eae... Galera, Me Ajudem! Como Todos Nós Sabemos... O GTA 4 É Cheio De Problemas! :/ Bom... Comprei Um Notebook Perfeito! Ótimo Para Jogar! :) ---------------------------------------------------------- Configuração: Nome: (Notebook HP Pavilion Dm4 1275BR) Tipo: (Notebook) Marca: (HP) Processador: (Intel Core I5 - 460M - 2.53GHz, Com Tecnologia Turbo Boost Para Até 2.80 GHz, 3 MB De Memória Cache) HD: (500GB - SATA - 7200RPM Com HP Protect Smart) SO: (Windows 7 - Home Premium 64BIT's) RAM: (4GB DDR3 - 2 DIMM - Expansível Até 8GB) Video: (ATI Radeon HD 6730 - 1GB - DirectX11) Mais Informações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------- Comprei O Jogo (GTA IV Em 4 DVD's) Instalei O Jogo Perfeitamente! :) Baixei O Crack Do (Razor 1911), Mais Ou Menos Isso! (Antes De Tudo Fiz Uma Copia Da Pasta Principal Do GTA IV) ---------------------------------------------------------- LAGS!!! BUGS!!! :( 1º Jogo Lento! 2º A Câmera Fica Girando!(RESOLVIDO) 3º Muitos Lags & Bugs Forever ---------------------------------------------------------- Baixei O Patch 1.0.3.0, Apenas Tirou A Câmera Girando, Msm Assim Ficu Lento!! Deletei A Pasta, E Copiei Uma Copia Da Copia Que Fiz Da Pasta Original Do GTA IV Baixei O Patch 1.0.4.0, Apenas Tirou A Câmera Girando, Msm Assim Ficu Lento!! Deletei A Pasta, E Copiei Uma Copia Da Copia Que Fiz Da Pasta Original Do GTA IV Agora Estou Com O Jogo ORIGINAL! Sem Nada, Nen Mesmo O Proprio Crack. :) ---------------------------------------------------------- Por Favor Me Ajudem! Me Passem Um Tutorial, Alguns Links De Programas Importantes Alguma Manha Qualquer Coisa! Com Um PC Desses Eu ACHO Que Roda No Maximo E Sem Lag Nenhum! :) Me Ajudem! E Nen Venha Com A Manha Do "Commandline" Que Já Tentei E Fica RIDICULO! :/ Me Ajudem! Espero A Resposta. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Zé Mofado# 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Por Favor Alguem!! Help !!!!!!!!!!!!!!!! :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 psicodelico 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara, vou te ajudar... :) Agora Estou Com O Jogo ORIGINAL! Sem Nada, Nen Mesmo O Proprio Crack. Bom, eu tenho o mesmo pc que o teu, então vai ser mais facil. Já que o jogo esta LIMPO Sem nada nen mesmo crack... vai nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale o crack e depois instale o patch e pronto! Boa Diversão! Aki em casa não roda tudo No Max, roda no medio e fica PERFEITO! Espero ter ajudado. Fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Zé Mofado# 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara, Eu Segui O Site Certinho E To Rodando De Boa Aqui Em Casa(Tá Lento Mais Da Pra JOGAR) Valeu Ai Cara! Gracias Mano! :) Ganhou Meu Respeito! E Meu Agradecimento! :) Valeu Psicotico! Agora Queria Saber Como Colocar Save Game Completo! Se Você Sabe, Por Favor Diz Ai! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 psicodelico 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Veio É Psicodélico! :) E Para Isso, Você Tem Que Criar Outro Topico! Fazendo Essa Pergunta! :) Valeu Mano. Fui! ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
#Zé Mofado# 0
Eae...
Galera, Me Ajudem!
Como Todos Nós Sabemos...
O GTA 4 É Cheio De Problemas! :/
Bom...
Comprei Um Notebook Perfeito! Ótimo Para Jogar! :)
----------------------------------------------------------
Configuração:
Nome: (Notebook HP Pavilion Dm4 1275BR)
Tipo: (Notebook)
Marca: (HP)
Processador: (Intel Core I5 - 460M - 2.53GHz, Com Tecnologia Turbo Boost Para Até 2.80 GHz, 3 MB De Memória Cache)
HD: (500GB - SATA - 7200RPM Com HP Protect Smart)
SO: (Windows 7 - Home Premium 64BIT's)
RAM: (4GB DDR3 - 2 DIMM - Expansível Até 8GB)
Video: (ATI Radeon HD 6730 - 1GB - DirectX11)
Mais Informações:
Comprei O Jogo (GTA IV Em 4 DVD's)
Instalei O Jogo Perfeitamente! :)
Baixei O Crack Do (Razor 1911), Mais Ou Menos Isso!
(Antes De Tudo Fiz Uma Copia Da Pasta Principal Do GTA IV)
LAGS!!! BUGS!!! :(
1º Jogo Lento!
2º A Câmera Fica Girando!(RESOLVIDO)
3º Muitos Lags & Bugs Forever
Baixei O Patch 1.0.3.0, Apenas Tirou A Câmera Girando, Msm Assim Ficu Lento!!
Deletei A Pasta, E Copiei Uma Copia Da Copia Que Fiz Da Pasta Original Do GTA IV
Baixei O Patch 1.0.4.0, Apenas Tirou A Câmera Girando, Msm Assim Ficu Lento!!
Deletei A Pasta, E Copiei Uma Copia Da Copia Que Fiz Da Pasta Original Do GTA IV
Agora Estou Com O Jogo ORIGINAL! Sem Nada, Nen Mesmo O Proprio Crack. :)
Por Favor Me Ajudem!
Me Passem Um Tutorial, Alguns Links De Programas Importantes
Alguma Manha
Qualquer Coisa!
Com Um PC Desses Eu ACHO Que Roda No Maximo E Sem Lag Nenhum! :)
Me Ajudem!
E Nen Venha Com A Manha Do "Commandline" Que Já Tentei E Fica RIDICULO! :/
Me Ajudem!
Espero A Resposta. :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados