Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer 3.2.3 com tuto para funcionar (23/05/09)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Funciona!

 

Bom se o cara que postou o Hack souber como sobrescrever um aquivo que esta em execução sem quebrar a engine do jogo realmente ele é muito foda.

 

Porque subistituir executaveis que estão rodando comigo nunca funfo ¬¬

 

Se for o caso ai me encine porque de outra forma esse hack nunca vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,bom saber que alguns gostaram,mais o ruim é que sim sempre que for logar terá que fazer isso,pois se não dará acess error. =/

o motivo é essas constantes atualizações do GC,mais é útil né?

mto obrgado a todos akeles que agradeceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6º Agora,nós meio que voltaremos ao inicio,pegue o main.exe e o ver.xml que estão na pasta do seu Grand Chase ( que no caso são os "pirata" ),e ponha em uma pasta guardado.Depois disso pegue os originais e ponha na pasta do Grand Chase.

 

 

 

 

 

 

[/color]

 

 

como vc vai trocar os main.exe e o ver.xml dentro do jogo se eles vao estar em uso e será impossivel a substituição

 

 

me explica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc vai trocar os main.exe e o ver.xml dentro do jogo se eles vao estar em uso e será impossivel a substituição

 

 

me explica ???

 

 

Apenas siga os passos,e sim você pode substituí-los com o jogo aberto,não irá interferir em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.