Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer 3.2.3 com tuto para funcionar (23/05/09)


 Compartilhar

Posts Recomendados

4º Agora vá em Iniciar > Executar e ponha : "A localidade do main.exe( o que você baixou )" __kogstudios_original_service__

 

 

Nao consigo faze isso tipo eu vo la e coloko a pasta do main falso? ou o da pasta da grandchase e depois faz oq e esse Kogstudios n sei cara ajudaaa porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque seria Eternal Wolf

 

Quando você está usando drúida e se tranforma em lobo a transformação fica para sempre

 

Alguem da closed nesta merda, Ñ tem como vc substituir um arquivo que esta sendo executado, sÓ se vc for bill gates!!! Pqp É cada nooob que me aparece, e prestem atenÇÃo Ñ tem nenhum trainer funcionando ainda somente o ce tem a achar os valores e altera-los na munheca.

 

Cara,não comentarei oque você postou,você não deve ter lido passo por passo msm,deve ser daqueles desesperados por hacks,então quando você for comentar veja e re-veja oque você vai escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"4º Agora vá em Iniciar > Executar e ponha : "A localidade do main.exe( o que você baixou )" __kogstudios_original_service__"

 

' nesta parte é o main.exe q eu coloquei na pasta do gc ou na pasta qualquer ?

Posi qnd eu abro o assiim o hack naum abre !

 

@edit Funfo Perfeitamente ! Mas qnd usei o Liberar Portaiss Fecho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.