Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duelo de Rimas - Combat Arms


yurex008
 Compartilhar

Posts Recomendados

O doido lá de cima não rimou, pegou o bonde andando, fica postando flood apertando dois comandos. Tenho que rimar senão vou floodar, então eu fui jogar, para não aglomerar. Ontem joguei solo e não me controlo, mato todo mundo e não sou vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meus manos eu me junto pra da head nesses vagabundos. De manhã, de tarde até anoitecer quem comanda é os BL que vai matar você. Quarentena, Exército Solo ou Equipe Armada tanto faz sempre sou o primeiro da sala. Ei você que está lendo fique ligado, vou entrar na sua sala e matar adoidado.

 

BL= Brothers LegendZ, o clã que eu participo, mas não estou muito ativo esse mes '-'

Gosti dessa brincadeira '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loco?... Se liga mané vou ti estourar todo. Com os mano eu vou chegando vem com a gente vem que vem, no snow valley dando head... tudo bem, mas se liga com as mina plantada, você vai passar por cima e vai voar até sua casa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura verdade o lugar dele é aonde tem sacanagem

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa amigo, mas tem algo que eu duvido. Me dar um tiro na cara, é uma coisa rara. Tenta me pegar e vai acabar sem poder procriar. Thug Life? Não fale bobagem. Só não se cague quando eu pegar minha sniper e te colocar até onde não te cabe. :p

Essa foi pro manolo kiko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar nada vo te mata na espada

agora vo te fala

o meu kd vc vai olhar

depois se for alto de hack você vai me chamar

assim voce vai chorar

como sempre eu te mato sem bolar nada

agora peguei espiração

vo te da um head shot de fuzil na mão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se voce se atualiza

C.A nao agiliza

Com os hacker o jogo paraliza

Eu gostei das palavras que terminam com iza

Mas veja se por isso comigo nao se antipatiza

Porque depois disso aqui voces tudo eu hipnotiza

Entao ve se voce se higieniza

Termina por aqui indo pro Motel Ibiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.