joaocrus 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 tipo uma pergunta quando eu fui baixar a enigma1 dava xtrap e meu pc é windows xp vai pegar esse tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggora 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ai vc e D+ fazenu racker po tem como c botar o de atacar de longe sem ter que bugar seria mas facil c der obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrus 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 afffffffff o xtrap pega uq eu faço ???????????????? me ajudem preciso upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Hacker Ainda Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilokao157 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 aff tme como posta 1 hacker de redistribuir skill e status? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 estou com problema em usar o hacker toda vez quando eu ja to on com meu char n passa 5 segundos e da dc , alguem poderia me dizer oq fazer para n acontecer isso:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Prezado (a) Jogador (a), Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software(s) não permitido(s) ou modo(s) ilegal(is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Funfando Mais item fake ta dando DC 4 eee Block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 [sCAN]eu nao uso nenhuma função fora regem. e cuido pra nao pegar party ou pra pessoas nao me verem usando.. e levei block 2 vezes ja usando esse ai.. eu acho q ja ta caindo com ele.[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhonsc 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 foi bom enquanto durou... XSalada nao ta pegando mas o "regen" nao "regenera" mais... os outros eu nem sei porq n uso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 block 3 dias, hack maneiro em porra, vlw vacilao nao funfa dps da att, plo menos aki, deu block 3 dias, nao usem nao recomendo, recomendo o do progammer q vc ajusta a regen pra 50, nao recomendo muito vacilao quem criou, nao recomendo de maneira alguma, muito ruim, nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Já to de saco cheio de viadinhos que preferem outros Cheats virem aqui falarem porcarias, vai se lascar esses noobs do inferno, a merda do hack funciona ainda caralho é só abrir o injector, se tiver escrito na pagina que tem versão nova, baixe, caso a sua já seja a nova, vai funcionar perfeitamente, eu uso essa merda desse Cheat em char 11x na merda do bc e não tomo ban, mas tem um minimo de logica que é fingir que esta sem Cheat e portar ao menos pra ninguem perceber ou GM em modo HIDE. Ta de parabens, mais só uma pergunta. O mature deixa 99% ou 100% e esta dando ban? Abraços Não da ban não, ontem testei duas vezes com uma armadura e não deu ban não ^^ Pra usar o hacker melhor ter o limpador de log's pq esse hacker nao garante nada Limpador de logs não vai mudar nada, meu hack ja tem limpador de logs automaticos, e limpar logs não impede de vc tomar block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 desculpe minha ignorancia , mas oq seria esse mature , voltei a joga priston a pouco tempo , procurei no google e nao achei uma resposta adequada , alguem aki poderia dizer pra q serve? tipo oq ele muda no item , oq ganha ao usar , dano almenta, defesa almenta, ou ganha stats o item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 @darkzinnxD quando você der agging seu item precisara ser maturado né ? então esse hack matura automatico para você @topic~ vi muita gente tomando block, mas tem mta gente também que ta utilizando SEM tomar block... ontem ví dois PS 9 x uzando de party cmg e eles era discarados nem disfarçava msm. nunca tentei usar nenhum hack de regen pra ñ correr o risco, prefiro comprar Hz in-game, quando sair uma próxima versão de seu hack talvêz eu téste em conta fake para upar 80- mas com essa ai não quero arriscar não a migo :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonxzf 526 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ty, block 3 dias :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tipo eu to usando o hac desde que ele posto e nao tomei Block ^^ uso a vontade.....Eu ACHO que algumas pessoas q tomam block e pq nao segue o tuto do cara ali. e também eu nao ligo e nem uso em city eu logo sem hac tiro o personagem da city boto ele onde vou upar saio e ligo o regen eu sou uso regem HP,RESS,MANA.... Vlw pelo hac muito bom vey... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Fuck_You† 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vlw. muito bom ai deu certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Emada esse hack da ban tambem '-' Todo hacker pra BPT postado depois da ATT da ban! Acho que vo posta o regen baixinhu '-' (Que nao da ban) Mais tenho que fazer ainda =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 o Hacker não da ban usei regen apenas em acc 9x em não tomei block até agora otimo hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 1 semana e 3 dias usando e nada de block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebroly 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 o meu cliente fica dando uns flashs pretos ao longo do tempo como se fosse breaks. é de alguma opçao que tenho a mais? tenho o win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulero 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 o auto-injector fica selecionado até o momento de eu começar o jogo, depois ele desativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrus 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 enigma2 so uma pergunta o meu pc é o xp e quando logo o xtrap pega help ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Emada esse hack da ban tambem '-' Todo hacker pra BPT postado depois da ATT da ban! Acho que vo posta o regen baixinhu '-' (Que nao da ban) Mais tenho que fazer ainda =X Não diga coisas que você não sabe, ou não tenha provas concretas. enigma2 so uma pergunta o meu pc é o xp e quando logo o xtrap pega help ai ?? Siga o tutorial que vai junto com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não diga coisas que você não sabe, ou não tenha provas concretas. Siga o tutorial que vai junto com o hack Murilo~Maggot curtiu isso. ahsahhshash. Por que aqui não tem o botão curtir? kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados