boykiller2 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrus 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · tipo uma pergunta quando eu fui baixar a enigma1 dava xtrap e meu pc é windows xp vai pegar esse tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggora 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · ai vc e D+ fazenu racker po tem como c botar o de atacar de longe sem ter que bugar seria mas facil c der obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrus 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · afffffffff o xtrap pega uq eu faço ???????????????? me ajudem preciso upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Hacker Ainda Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilokao157 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · aff tme como posta 1 hacker de redistribuir skill e status? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · estou com problema em usar o hacker toda vez quando eu ja to on com meu char n passa 5 segundos e da dc , alguem poderia me dizer oq fazer para n acontecer isso:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Prezado (a) Jogador (a), Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software(s) não permitido(s) ou modo(s) ilegal(is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Funfando Mais item fake ta dando DC 4 eee Block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · [sCAN]eu nao uso nenhuma função fora regem. e cuido pra nao pegar party ou pra pessoas nao me verem usando.. e levei block 2 vezes ja usando esse ai.. eu acho q ja ta caindo com ele.[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhonsc 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · foi bom enquanto durou... XSalada nao ta pegando mas o "regen" nao "regenera" mais... os outros eu nem sei porq n uso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · block 3 dias, hack maneiro em porra, vlw vacilao nao funfa dps da att, plo menos aki, deu block 3 dias, nao usem nao recomendo, recomendo o do progammer q vc ajusta a regen pra 50, nao recomendo muito vacilao quem criou, nao recomendo de maneira alguma, muito ruim, nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Já to de saco cheio de viadinhos que preferem outros Cheats virem aqui falarem porcarias, vai se lascar esses noobs do inferno, a merda do hack funciona ainda caralho é só abrir o injector, se tiver escrito na pagina que tem versão nova, baixe, caso a sua já seja a nova, vai funcionar perfeitamente, eu uso essa merda desse Cheat em char 11x na merda do bc e não tomo ban, mas tem um minimo de logica que é fingir que esta sem Cheat e portar ao menos pra ninguem perceber ou GM em modo HIDE. Ta de parabens, mais só uma pergunta. O mature deixa 99% ou 100% e esta dando ban? Abraços Não da ban não, ontem testei duas vezes com uma armadura e não deu ban não ^^ Pra usar o hacker melhor ter o limpador de log's pq esse hacker nao garante nada Limpador de logs não vai mudar nada, meu hack ja tem limpador de logs automaticos, e limpar logs não impede de vc tomar block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · desculpe minha ignorancia , mas oq seria esse mature , voltei a joga priston a pouco tempo , procurei no google e nao achei uma resposta adequada , alguem aki poderia dizer pra q serve? tipo oq ele muda no item , oq ganha ao usar , dano almenta, defesa almenta, ou ganha stats o item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · @darkzinnxD quando você der agging seu item precisara ser maturado né ? então esse hack matura automatico para você @topic~ vi muita gente tomando block, mas tem mta gente também que ta utilizando SEM tomar block... ontem ví dois PS 9 x uzando de party cmg e eles era discarados nem disfarçava msm. nunca tentei usar nenhum hack de regen pra ñ correr o risco, prefiro comprar Hz in-game, quando sair uma próxima versão de seu hack talvêz eu téste em conta fake para upar 80- mas com essa ai não quero arriscar não a migo :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonxzf 521 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ty, block 3 dias :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Tipo eu to usando o hac desde que ele posto e nao tomei Block ^^ uso a vontade.....Eu ACHO que algumas pessoas q tomam block e pq nao segue o tuto do cara ali. e também eu nao ligo e nem uso em city eu logo sem hac tiro o personagem da city boto ele onde vou upar saio e ligo o regen eu sou uso regem HP,RESS,MANA.... Vlw pelo hac muito bom vey... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Fuck_You† 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · vlw. muito bom ai deu certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Emada esse hack da ban tambem '-' Todo hacker pra BPT postado depois da ATT da ban! Acho que vo posta o regen baixinhu '-' (Que nao da ban) Mais tenho que fazer ainda =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o Hacker não da ban usei regen apenas em acc 9x em não tomei block até agora otimo hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · 1 semana e 3 dias usando e nada de block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebroly 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o meu cliente fica dando uns flashs pretos ao longo do tempo como se fosse breaks. é de alguma opçao que tenho a mais? tenho o win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulero 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o auto-injector fica selecionado até o momento de eu começar o jogo, depois ele desativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrus 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · enigma2 so uma pergunta o meu pc é o xp e quando logo o xtrap pega help ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Emada esse hack da ban tambem '-' Todo hacker pra BPT postado depois da ATT da ban! Acho que vo posta o regen baixinhu '-' (Que nao da ban) Mais tenho que fazer ainda =X Não diga coisas que você não sabe, ou não tenha provas concretas. enigma2 so uma pergunta o meu pc é o xp e quando logo o xtrap pega help ai ?? Siga o tutorial que vai junto com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados