Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TM #13 - Candidatos


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blue.Fenix

.Twitter
Loтнoѕ
»Ðrø¢™
'Sasuke
!Rushmore.
AceStryker
' JANSER ~ *
edoO~'
~ Ronaldinho
Slaayer'
'Frostizin~
cleitinho123
Begirl
wɛʆiɳgtѳɳ
# Death ~
HoruS*
Hero
BrunoSica²
Lyu.
Dragonzito
KidT
.Macumbinha.
TiiKiiNhooH~*
JeckSexy
JVX
Shadown ™
Landeville
edi472
~Luquinhas
@Erickpaini
!KrazY.
Lacy
manolofakes
Annie Request
sulamum
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™
L£IT0'
3033106
NaruSakuS2
' newYork @

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque fui desclassificado ?

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

1.9. O tópico participante deve estar totalmente atualizado, com última edição de pelo menos 1 mês, dependendo do tipo de conteúdo.

Não tenho muito o que dizer, seu tópico a maioria do conteúdo foi retirada de outros sites, você não escreveu muita coisa, e a sua última edição do tópico foi mais de 1 mês.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que fui banido =S

Não tive muita criatividade para criar um bom tópico, tive que fazer um simples, somente para ajudar e como tinha o TM inscrevi o próprio ^^

KidT não ganha, sem criatividade já tem conteúdos semelhantes na área, por mim ganha o Blue.Fenix ou edoo ^^

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.