Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[new] aimbot 6.1 advanced! 28/10/2011 !


Posts Recomendados

Esses hck's aimboot eles funcionam certinho mas quando eu estou no jogo o menu fica piscando e as caixas, box ficam piscando

Foora que dah um lag danado e o pior que a tecla insert não fecha o menu ajuda ae :confused:

 

@ edit

 

Cara tudo normal mas não ativa nada ... o jogo fica normal sem alterações e sem mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior responde ae eu abro o jogo demora bastante pra abri o CF ai quando vo loga aparece o menu com quase todas

as funções ativadas ai eu entro em alguma sala e não acontece nada

eu abro o menu desativo depois ativo tudo denovo mais nada continua normal

 

Junior por favor ajuda ai poo:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e simples vc executa com administrado o depois vai abri um siti vc fecha o siti vc aperta na palavra q o cara disse

ai vai aparecer outro siti espere 5 segundos e aperte fechar programa ai vc minimisa a pagina

ai vai aparecer uma messagem vc fecha ai em baixo da palavra q o cara disse vai ta escrito ok!go crossfire now

ai vc entra no crossfire normalmente ai o hack aparecerrar e vai matar os caras no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.