Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[new] aimbot 6.1 advanced! 28/10/2011 !


Posts Recomendados

Comigo funcionou 50% - funcionando wall hak, shoot trought the wall, one hit não funcional, no recoil e no reload não funcional, entre outros (e o meu insert fica piscando por vezes da erro).

 

ATENÇÂO MUITA ATENÇÂO : o hak tem VIRUS MUITO PERIGOSSOS QUE VAO SE INSTALARR NO C: por aconselho a terem cuidado, quem for instalar o hak.

 

No meu computador não afectou, porque uso FAke pastas de crossfire quando uso cheats. E tenho várias firewalls e uns programas (comodo) que deixam estes trojas e virus entrar na "Armadilha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dll que vem junto com o hack oque eu faço com ela, e tbm ta dando um erro de script como resolve?[/size][/color]

 

a dll e caso você queira usar o hack com injector , mas recomedno usar normal / ingnore os erros de script são do hack mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eol fiz tudo como esta no tutorial cliquei em ''get key now'' fexei o site depois de 5 seg. apareceu '' ok go crossfire now '' entrei no crossfire e naum apareceu nada, entre em um server apertei '' insert'' naum apareceu naada, fexei o CF repiti o processo e nd, repeti a msm coisa 4 vezes e nd algueeim sabe poork ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.