x.testa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Não entendi o Fortalecer... e tbm o AutoMissão , fica pulando de estágio em estágio e buga dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · to fazendo double post mas eu queria perguntar se e normal acontecer isso no modo de auto missão eu do começo paro no fim onde fika o boss mas la não mostra aqueles negossode xp e exp que ganhou entorno da missão fika travado isso e comun pode explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funfou mas quando fui entrar apareceu esse essa imagem akie: http://img692.imageshack.us/img692/6918/affjbbi.jpg' alt='affjbbi.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] e o Hack nao funfa mais! então vou baixar denovo e ver no que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbeppu 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · o one hit e o hp full posso deixar ligado o tempo todo ou tenho q desligar e ligar por cada vez q faço a fase?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speto171 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Mano, me ajuda ai eu abro direitinho eu dexo gc fica 100% eu coloco a conta e tudo, ai quando aperto enter no patch ai ele abre quando ele abre fica td lokao, tipo eu aperto no programa aparece (Não Respondendo) do lado do nome =s ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliott 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Esse video qe vc ganha moeda texugo quando entra '-' texugo faz mo tempao esse hack n e atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfac1 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Topico muito bom, parabéns, vai ajudar muitos jogadores. Só acho que dava para ter mais informações, mas em relação ao conteúdo está de parabéns. Procura fazer o video da atual atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25akatsuki25 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦jojou♦ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Ele é tambem funfa para windows xp ? Abraços valew pela atenção ~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spindola01 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · obg funfou direitinho aki Bom Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinho6 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · vsf ess porra vem sem nada na pasta do hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Costa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · ae mano ,vc poderia colocar outro mirror para download? os dois que vc colocou são muito lento, o megaupload ou hotfile seria muito bom!! vlw pelo hack.!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Eta mirror Lento da preeeulaa.... =/, Belo Topico, com ctz um Hack funcional.. mas esses mirrors Desanima !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspflp 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Não Funcionou...abre tudo certinho e tlas...mais simplesmente não acontece NADA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k_bolado-terrorista 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · pow lek compact mas ele esta 16mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mangekyou00 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · baixando...... baixando.......................................................... qdo terminar eu falo se funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job11job12 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · vlw aq funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boffowna 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funfo !!! Boa Pco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoseveriano 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geguere98 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Eu fis tudo mas aki nao deu certo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Parabéns pelo hacker funcionou aqui , mereceu meu Agradecer, continue assim que você vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · (Todos os pontos estao com problema, no teclado.) Cara pelo amor de Deus quando for postar um hack coloca em um servidor que presta por que esses dois ai sao umas merdas. De boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzFooX 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Aki o hack funfou certin ! xD Mas como faço pra upar rapido ( rapido msm ) com esse hack ? Tenhu um sieg lvl 11 e quero upar ele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodark100 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Mano pego certin mais nao apareceu para eu faser login, e so o one hit tha pegando o autokill da bug no final da fase mais vlw :D aleluia !!AXEI!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopebr 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · poxa , aki so ta dando 1 erro =x ' tipow , eu uso ele direto , upo varios leveis , ontem mesmo eu entrei tava lvl 66 , sai do jogo eu tava 74 =x ' hoje quando eu fui tentar entrar com ele , não axei o incone de entrada que seria [GCTrainer.exe] que tem uma foto VERDE com o nome [GCT] =/ ' , Tento Reinstalar ele mais da o mesmo erro , me ajudem como soluciono esse problema ?? ' Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados