Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[World of Warcraft] WEH (WoW Emu Hacker 5)


saimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um dos hack's mais usados no WoW... Pois contem tudo que c preciza... Speed Hack, Fly Hack, etc.....

 

Mini-Tuto

Speed hack

Você usa o 01-User Input e ativa o Speed hack on/off e ativa o numero q você quiser (a velocidade ) recomendo 500

 

Wall Climb

Isso permite você passar pelas paredes

 

Fall Damage

desliga fall prejuízos

 

Teleport To Plane

Você fica debaixo da terra e pode usar o speed sem ninguem te ver

 

P to P Teleport

tambem nao sei pra q funfa O.o

 

Fly Mode, Levitate e Normal Mode

Você tem q escolher um dos 3 modos, Fly mode você voa, levitate fica um pouco acima do chao e normal mode e correndo mesmo

 

Water Breathing

Você respira debaixo da água.

 

Spirit e Corpse

Quando você morre aperta Corpse e você vai direto para seu corpo é apertando Spirit vai pra onde o spirit healer está

 

Teleport

apertando Goto vai mostrar as coordenadas onde você está e mais em baixo apertando add vai fixa suas cordenadas

você pode salvar elas em LIST Você escolhe o nome, bota as coordenadas depois aperta em ADD e depois refresh vai estar salva as coordenadas, quando quiser ir pra lá novamente e so ir em list e onde você salvo e apertar Go Now

 

Como abrir o WoW Pelo WEH ?

Você vai em Start WoW e aperta em Find e vai onde está instalado o seu wow e seleciona o wow e só apertar start

Posso me mover de um Continente Para Outro ?

Não, você não pode e se você for se teleportar e aparecer no espaço e pq não estar no local certo para ir no canto

 

 

Vermelho perguntas

azul respostas

 

Links Para Download...

 

Download =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download => RapidShare

Download =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS Do WEH...

 

wehy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Supremos WoW Hack! Testada nas versoes 3.0.9 + 3.1.2!!!!

 

Supremos Hack + Pacote AddOns GM.

 

Ola pessoal! Infelizmente esses donos de Server De WoW que se cuide porque estou lançando mais uma arma poderosa que é capaz de fazer coisas impressionantes!!!

 

imghack.gif

 

 

Do Tipo:

 

Add Cold.

Add Item

Fly

Spessd

Tele

Invisible

E mais algumas coisas básicas!

 

Bom, Vamos ao que interessa!

 

O uso do hack é de acordo com os AddOns! Pos els trabalham juntos!

A instalação é normal!

Primeiro! Vamos na pasta de onde esta o seu Wow Instalado (Recomendações: Que você faça um backup de seu WoW) e em seguida crie uma pasta chamada “interfece” Dentro dela crie mais uma pasta com o nome de “AddOns” E por final Crie um pasta com o nome de “SupremosHack”!

Quando feito isso tudo! Dentro da pasta “SupremosHack” (SEM ESPAÇO)

Crie um bloco de notas com o nome "Kimera"! Dentro do Bloco insira o Código abaixo!!!!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

//////Em Seguida Coloque também:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esses Códigos acima será uma espécie de chave! Para Ligar os principais comandos ou desligá-los!

 

O AddOn Que ira habilita servirar para ter um controle mais preciso e rapidez de aplicar uma trapaça sem ser notado e muito menos perder tempo minimizando o seu wow e indo para o hack!

Com esse hack basta apenas digitar os commandos!

 

Como eu disse la em cima! Esse hack só vai funcionar em Project (Emulador) mangos!

Esse Hack só foi testado nas versões 3.0.9 + 3.1.0!

Futuramente Criarei outro melhor e com mais commandos! Mais isso leva tempo!

Mais em Fim Depois disso tudo! Você Ira Instalar os Programa! Mais Os AddOns!

 

O programa é literalmente automático! Você só vai precisar da OK”ou avançar!

O Programa instalara o resto dos componentes! É bem simples de mecher e ainda mais de instalar!

Quando terminar a Instalação! Você Entrara no vamente no Bloco de notas que você Criou E Colocara na onde esta (((((((((( Hack OFF ))))))))) HACK ON!

Isso será para ligar o seu Hack” Atenção ele só vai funcionar quando você Fizer isso!

Pos Atenção ele vem desligado e só poderá ser ligado quando o hack for instalado no seu WOW!

 

Como Utilizar o AddOns Hack?

 

Ele é bem Simples! Pos é uma arma em mãos erradas!xD Desculpem meu censo de Humor!

Ele abilita uma Janela Que permitirá o uso de comandos tão queridos por GMs!

 

Ele é uma pequena barra ao lado do mapa! Onde você ira colocar os seguintes commandos!

 

 

Sempre que iniciar o commando pela primeira vez! Coleque na barrinha esse código:

 

 

íÉY3îÉY‘îÉYïîÉYEÀÊY›‹ÊYª

 

Depois é só ir a festa!

 

Os comandos de GM:

 

Additem <ID>

Add itemset <ID>

Mod Gold <Valor>

Mod HP

GM fly On

Mod Speed

Mod Aspeed

Gm ingame

Goname >>Vá até a pessoa!

GM Visible On ou Off

Level <Valor>

 

 

Atenção os comandos só vai funcionar em vocÊ mesmo!

N Tente fazer os commandos com outro Char pos n sei o que pode acontecer com o seu Wow!

 

Bom Pessoal Seguindo isso tudo ae n tem como errar! Futuramente eu vou fazer um Hack que faz tudo automático! Eu acho que vai ser bem melhor!!

AAA e outra coisa também! Em alguns servers esse Hack n ira Funcionar! Pos estou colocando junto um que funcione! Em quase todos os Servers!:(:(:(

 

Créditos!

Produtor do Hack >> Manuel Rosse

Produtor dos AddOns >> Julio Feliph

Escrito >> Eu! Paulo Fonts

Seja Criativo ou Pelomenos coloque nossos Nomes no seu TUTO! Obrigado!:cool::cool::cool:

 

Pessoal espero te explicado bem e sem muitos erros de português pos n sou uma maquina! Mais tudo bem! Vlw. A todos! :):):)

 

 

 

 

 

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que doido! Quando eu instalei essa hack ae! Ele renicio meu pc! Mais depois Funciono perfeitamente! Outra coisa tbm! Cara n tem isso tudo de comando ae n! Mais nao tentei em outros servers! TOmei ban no primeiro! kkkkkkk

Eu só queria saber uma coisa! Porq eu editei uma arma! Mais toda vez que eu entro no meu char e uso ela! Ela n volta ao normal! Sera que é assim msm? Obrigado ae!

 

By:Harahit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal lembrando que n criei o hack! Apenas modifiquei! E intendo um pouco dele! Como eu avisei la em cima! Instale perfeitamente! Pos se fizer algo errado ele é capaz de estragar o seu WoW! Tbm falei que pra n ocorrer isso! Faça um Backup do seu wow!!!!

 

e Harahit!! Quando vc sair do seu wow! Exclue o cache! Quando vc edita uma arma! E depois sai do jogo! Vc tem que excluir seu Cache para ver ela normal depois! Pod ver que ela esta do jeito que vc editou mais ela n esta na msm força que aparece!!!! Qualquer coisa sobre o hack me avisa! Que eu explico melhor aki! Abraçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO A TODOS QUE FOREM BAIXAR ESSE HACK

 

NÃO BAIXEM É VIRUS QUE IMPEDE VC DAR BOT NO HARD DISC

 

Logo após vc baizer ele e extrai-lo, qdo vc for instala-lo seu pc vai reiniciar e não ira dar mais bot no pc, avisados.

 

Peço aos gms do forum verem esse post e dar alerta no usuario, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.