Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[World of Warcraft] WEH (WoW Emu Hacker 5)


saimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Baixem o Wow Emu Hacker, e o melhor, e se vc nao usar o Fly hack na frente de um GM, vc nao vai ser banido, entao usem o WowEmuHacker!!!

 

Entrem no meu blog!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1963631.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda deu certo no wow 3.1.3 um que baixei, mas agora ele fica dando parou de funcionar quando entra no teleport.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom vejam ai.

 

Pelo menos um pouquinho funfa, no vista é foda que tem que abrir como admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

nao to conseguindo baxa esse hacker, quando baxo ele pede pra escole um arquivo pra abri ele todos q escolho nao abrem ele so aparece letras alguem pode me ajuda aii plizzzzzzzzzz

 

nao existe outra versao nao, pq nao consigo abri esse aii, o pc pede pra abri ele em um arquivo tipo pra escole um eu escoli todos e so abre caracteres letras etc..... alguem da uma força aiii vlwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto das Funcionalidades do Wow emu Hacker V. 5.0.4.7

 

" Ouvi " Reclamações de mto gente q nao tao conseguindo Baixar e nem usar ele.

 

Site de Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Icone do Wowemuhacker e o Sinal da Horde.

Como instalar o wow emu Hacker = Para começo de conversa, nao precisa Instalar . Quando vc abre o wow emu hacker aparece uma janelinha q vc temq informar aonde esta o Arquivo = Wow.exe - Bem provavel q esteja nessa pasta = ( C: )Arquivos de Programas\World of Warcraft\Wow.exe

Na pasta do wow emu hacker tem um arquivo com esse nome WoW MD5 Hashs - README.txt - Abra ele e abra o wow emu hacker. La no wow emu Hacker tem uma opsao = Get MD5. Clike nessa opsao. Dai vc informa dnovo o arquivo Wow.exe - E vai aparecer um Codigo. Ex.: 0A25671CEA143DECBE18926E283BABE0 - Sai vc olha la no Arquivo WoW MD5 Hashs - README.txt se o codigo q apareceu no Wowemuhacker tbm esta escrito no arquivo texto WoW MD5 Hashs - README.txt - Se nao estiver. Entao vc baixou a Versao errada do Wowemuhacker. Obs.: Para cada versao do wow tem uma versao so Wow emu Hacker, Eu uso a Versao 5.0.4.7 para a versao 3.1.3 para jogar no Server Wow Brasil.

 

Outras funcionalidades do Wow emu Hacker

 

Wowemuhacker o Unico Hacker de Wow q existe e sem Nenhum Virus.... Todos os Hackers de Wow Usam = Wowemuhacker

 

Walk on Water = Você pode Andar sobre a Agua ( Igual o Skill dos Dks ( Death Knight ) )

 

P 2 P Teleport = Point two ( 2 ) Point Teleport > E um pouco Dificel de arrumar isso.... Abra o Wow emu Hacker e vá em Hotkeys. la terá escrito P2P Save Loc 1 e tbm P2P Goto Loc . Clique no P2P Save Loc 1 e clike em um espaso q tem no lado. Clike la e aperte em um botao do teclado. E aperte em Set. Fassa isso com os 2 ( P2P Save Loc 1 e P2P Goto Loc 1 ) Obs.: Nao colokei a msm tecla para o Save e o Goto.

Va em algum lugar do jogo clike na tecla q vc colokou para o P2P Save Loc 1. e va para outro lugar e clique na tecla q vc arrumou para o P2P Goto Loc 1. e Vc vai aparecer aonde vc Sauvou Teleport do P2P Save Loc 1. Obs2.: Bem provavel q vcs nao intendam nada sobre isso pq e mto complicado msm. Eu demorei para aprender isso....

 

Alow Model Hack = Permite usar Hack de Tamanho. Mudar seu tamanho e lá embaixo aonde tem escrito "Your Model Size".

 

Rosetta Stone = Se você for um HORDE! Esse hack permite q vc intenda a lingua dos allys. Em vez de vc ler em Common ( Ex.: Bur bakeinb = 2 palavras em lingua ally ) vai aparecer = Exemplo: Say = [Common] lol <<<< Vc vai poder entender a lingua ally! Ao contrario para os Allys.

 

Current Loc = A localizaçao do seu Char. Em cordenadas X,Y e Z. Essas cordenadas vc usa para gravar Teleport.

 

Goto = Coloke as coordenadas la e aperte em Go q vc vai ir para akelas coordenadas.

 

Hunter Tracking Modes = Ali esta todos os spells de Tack dos Hunters = Se você colokar la em Humanoids vai ser a msm coisa q usar o Spell = Track Humanoids. Se vc colokar em Everything ele vai juntar tds os tracks dos hunter e usar eles todos juntos

 

Herbs, Minerals and Treasures = Ele procura Herbs, Minerals e Tesouros. ( aparece uma bolinha amarla no seu mapa quando vc acha alguma herb, Minela ou Tesouro )

 

Obs.: Quem Quiser a Lista quase completa de Teleport do WowEmuHacker me add no Msn = [email protected] - Vc nao acha em lugar nenhum uma lista de teleport igual a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Galera to com um problema, alguem ta conseguindo joga com o WEH no imortal?

no meu ele loga o hack normal mais qnd eu clico pra andar com o speed hack ou pra da teleporte com minha lista, ele da load e volta onde eu tava. jah olhei o MD5 e to com a verçao certinha, alguem me da uma força nessa duvida ae vlw, a versao do wow é 3.1.3, funfava dboa fiquei um tempo sem joga agora q decidi joga dnovo nao ta funfando, qnd o server mudo pro lich king deu esse problema mais nao sei o q eu fiz q volto a funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entre neste Banner que é o mais indicado

para ganhar dinheiro rapidamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é bem simples vc apenas tem que clicar em publicidade,

e com este MAQUINA vc tera auxilio.

entre e ganhe dinheiro on-line.

 

pague jogos on-line como World of Warcraft com estes lucros.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dinheiro-em-arvore.jpg

 

Entre neste Banner que é o mais indicado

para ganhar dinheiro rapidamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é bem simples vc apenas tem que clicar em publicidade,

e com este MAQUINA vc tera auxilio.

entre e ganhe dinheiro on-line.

 

pague jogos on-line como World of Warcraft com estes lucros.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dinheiro-em-arvore.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.