Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hacks e o priston da hazit


Dezenove
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera, saiu atualização do bpt nesse dia 25/05/09, e mesmo sem o uso do hack o xtrap já está bugando pakas, e quando tento usar qlqr injector e dll dá aquele erro do: can't read memory ...ou algo assim, isso ta dando com todos, ou só comigo?

 

Agradeço a ajuda desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nem cara, é outro erro... tipo, ligo o hack, faço o esquema de fechar o hack antes do game.exe abrir, ai o priston abre normal, dai quando tento usar algum comando do hack, nao funciona e ele da uma janela de erro, mas ela não aparece pois o priston não minimiza, e o jogo fica lentão e bugando pois tem uma janela de erro "atrás" da tela do jogo, dai sou obrigado a sair e fechar essa janela! único jeito de jogar é sem o hack.

 

Alguém sabe pq isso ta acontecendo? Xtrap ta pegando de vez? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas o hack ta funcionando com alguém? ou é só aqui que não consigo usar? como vcs estão fazendo?

alguém da uma luz ai :rolleyes:

 

Pessoal não to querendo floodar nem nada! mas tem uma galera q usa hack no bpt, e desde que a hazit atualizou o jogo, qlqr hack que eu tento, dá erro de "memória não pôde ser 'read/written'", e não vi praticamente ninguém reclamar que o hack está patched... já reinstalei o jogo, e a memória do pc ta ok!

 

então o problema deve ser só comigo! alguém ajuda, o hack está funcionando ou não? como resolvo meu problema?!?! =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º Hazits, Yedang atualizo os adrres dp BPT,

nenhuma das DLL irão funcionar,

exemplo Hack Brazil que funcionava no Windows vista até recentemente,

ele ainda passa pelo X-TRAP mais os comandos não funcionam mais,

 

Solução esperar que alguma boa alma edite as DLL

dos hacks com os novos adrres adicionado pela yedang,

sem isso Adeus cheats BPT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bixo, acho que é mto mais do q atualizar o adress das dll, pois já postaram as ferramentas e formas de pegar essas adress e criar uma dll atualizada... e não funcionou de jeito nenhum!

 

algumas dll os comandos simplesmente não funcionam, outros dá um erro no priston e fecha.

provavelmente tem gente q já tem hack funfando, mas não compartilha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts agora tamo ferrado nen nos server piratas ta funfando por que eu so baxo ah path noa o jogo intero mais agora nao ta dando pra uzar nen nos servers pirtas galera tenho um monte de hakers aki en caza eh eu tinha windows vista antes eh tava funcio nando so no haker brazil_alpha no sky priston eh nos outros normal mente mais fudeo tudo meu pai mudou o windows pra xp dai fudeo tudo nehun haker ta funcinando no windows xp acho que temos que achar ah pasta responsaveis ali ate reninciao o pc mais galera ajuden ai os amigos vo tentar fazer um haker novo galera pode deixar vo demorar +- duas semanas vlw poden esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bixo, acho que é mto mais do q atualizar o adress das dll, pois já postaram as ferramentas e formas de pegar essas adress e criar uma dll atualizada... e não funcionou de jeito nenhum!

 

algumas dll os comandos simplesmente não funcionam, outros dá um erro no priston e fecha.

provavelmente tem gente q já tem hack funfando, mas não compartilha =/

 

É isso mesmo que eu quis dizer,

para um hack funcionar corretamente

no jogo tera de ser reprogramado

inteirinho para que passe pelo X-Trap,

ja as ferramentas essa ja são antigas,

logger, injector etc, isso tbm

deve ser atualizado...

 

Na verdade a alma caridosa que sabe programas essas paradas ae,

não está nem um pouco afim de refazer os cheats,

da muito trabalho e a galera não respeita o uso deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oke esta nos fodendo no priston com ah hanzit

 

olha galera eu tenho muintos haker aki en casa aconteceu ah mesma coisa

mais eu descobri uma coisa todo esse problema esta no geme.exe eles inplatarao o x-trap no game.exe eh ele nun deixa nenhuma dll ser injetada dai quando vc tenta muintas veses reseta o pc mais tenho que faser o seguinte tenho que retirar o x -trap do geme.exe ai vai funfa qual quer haker

mais agora estou sen o programa eh minha net ta lenta tenho que esperar voutar minha banda larga mais eh isso qualquer coisa msn [email protected]:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu parei faz um tempo com hack no BPT, achei injusto depois que entri para um clan que a galera investia uma nota preta no jogo pra depois vim um hacker e tirar tudo, aí eu só uso de vez em quando nos Privates, mais nem nos Privates eu to conseguino ligar os Hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.