Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Demonstracao de hack vip ''LifeTaker''


@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho ridiculo o mal uso de hackers... Não sou a favor de prejudicar outros players.

 

Uma coisa é usar hacker para benefício próprio onde não prejudique ninguém (como power level ou freekill com conta fake)

 

Agora tirar KD dos outros pra aumentar o seu é osso:/

sempre uso hack com moderaçao pra nao prejudicar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm entao da de faser pwl em quarentena legal vou comprar o ahkcer por uma semana e vou upar uns 10 patente kkkkkkkkkkkk

so pra CPT

ainda sou ST2

acho q em uma semana viro CPT shushsushsus

upar 30 mil numa fase nao e brinqdo nao ja vi tamto cara de patente lol tam auta q eu nem sei falar com este ahcker vip tudo de elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,vou ficar feliz em jogar contigo,pois acho meio facil matar esse ''LIXOS'' que se acham bom,se seu K/D ta baixo tu e um lixo mais doque eu,nao sou troxade usar hack vip na minha acc original criei varias fakes,agora se vc se acha melhor que os outros é isso que agente vai ver,seu podre.

 

Abracz noobão amanha eu crio a sala e te passo,assim agente vai ver se tu e tanto assim..

 

Como você pode se achar bom fazendo isso no momento que você começou a usar hacker você virou mais noob que todos legits mesmo os ruins, mesmo que não prejudique imagina um cara demora 6 meses para chegar em st e você chega em 1 dia muita injustiça não ?

isso é levar vantagem queria tanto que a LUG bani-se por ip ia ser bem engraçado...

Abraçz hacker noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qm ta xingando o @LeonardoCobianqui, LEIAM O NOME DO TÓPICO!

Ele só qr demonstrar, se vc tem algo contra hacks e sente raiva de qm usa, nem entre em tópicos desse tipo, ou se entrar, n ofenda qm fez o tópico.

 

Acho q é tudo, ele ta errado de usar hack, mas qm ofendeu ele ta MUITO MAIS ERRADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode se achar bom fazendo isso no momento que você começou a usar hacker você virou mais noob que todos legits mesmo os ruins, mesmo que não prejudique imagina um cara demora 6 meses para chegar em st e você chega em 1 dia muita injustiça não ?

isso é levar vantagem queria tanto que a LUG bani-se por ip ia ser bem engraçado...

Abraçz hacker noob

 

Meu deus robert --'

 

banir por ip ?

 

por acaso a level up virou o FBI ? --'

 

meud eus do ceu tem tanto noob q fala assim

 

Gerador de Cash e Crime a level up vai bate na tua PORTA !!

 

E eu Penso assim :

 

'' Carai Level UP Viro C.S.I ''

 

E a mesma coisa que ban de ip --'

 

ja fui ban de ip de varios jogos a maioria por xingar os adms KK

 

mas existe uma coisa chamada

 

'' CMD ''

 

Que Reseta seu ip --'

 

ou intao usa um proxy o MONGO !!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tá virando um WebCheats Fighter muito estranho.

Legit's Vs Hackers

Porém nem me meto, já conheço muito bem alguns daqui.

@topic

Eu vi o vídeo, realmente o LifeTaker apela pra caramba.

Eu consegui usa-lo por um bom tempo, e achei bem útil, principalmente para aqueles que querem pegar uma boa patente.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a grça de usar hack me digam se me derem um motivo muito bom eu paro de jogar jogos online. a unica coisa que voce ganha usando hack é um ban vc nao tem nocao como prejudica os outros jogadores que querem jogar legit manow pra que fazer isso. dai vcs reclamam que jogo brasileira nao vai pra frente tambem vcs bando de fdp hacker nao deixam. como que vc vai se achar superior a alguem usando hacker NUNCA aprenda a jogar porque garanto o unico jeito de aprenderem a jogar sera sem hacker garanto que vcs que usam hack devem ser um bando de punehteiro da porra de 12 anos que nao pega menina nem sabe jgoar a porra do CA dai fica estragando a diversao dos outros aaaaaaaaaaa vao se foder seus hackers fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é obvio, esse é o hack mais apelão de todos os tempos.

Mais quer saber, não me sinto prejudicado.

1º Meu KD vai continuar exatamente o mesmo.

2º Level alto não ensina ninguém a jogar, noob é noob e vice versa.

3° O rank de jogadores do site tem um mecanismo que vê quantas vezes você jogou quarentena, quantas "infecções fez" e etc... provavelmente todos esses kills vão parar nesse rank e tu será facilmente itendificado. basta ver o ranking do cana Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

 

Mais beleza, eu sinceramente não vejo necessidade de usar programas ilegais no CA, mais se tem gente que acha que vale a pena pagar pra isso... tudo bem, desde que não atrapalhe quem não usa hack neh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.