Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Demonstracao de hack vip ''LifeTaker''


@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui uma demonstracao do terrivel lifetaker que poucos tiveram e alguns nunca vao ter a oportunidade de jogar com esse hack

 

Abaixo vou por alguns videos de eu jogando com esse hack em uma captura bandeira na snow valley

 

Videos:

 

[video=youtube;OJegXUkEohU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OJegXUkEohU

 

2 Video:

 

[video=youtube;zOi9B3SLUoo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zOi9B3SLUoo

__________________________________________________ ______________________

 

Ta ae galera agradecam se gostaram do video !! :smiley:

 

Creditos:

Hack:AugmentedSkill (Pelo hacker)

Eu:Pelo video (ACABEI COM A GRACA DE TODO MUNDO!)

Eu:Pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a finalidade ?

para mim, você postou so pra mostrar que tem, e se mostrar pra quem nao tem ;P

mais tabom, só podia falar no tópico que o lifetaker só conta kill em quarentena, mesmo matando nos outros modo só gnaha XP

no maximo 300 XP e 400 GP.

e em quarentena fazendo pwl pode chegar a 29.999 XP, passo nao ganha nada.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!

300XP e 400GP por jogo tá bom pra mim!

O hack é bem legal... queria mesmo saber como era se você voava, como era as mãos de zumbi!

Valeu!

Quanto pagou e por quanto tempo terá o hack?

Qual foi o total que tu matou?

 

PS: O pessoal tá usando ele em Eliminação! Nem adianta! Acaba muito rápido... agora ai não!

 

Já usou em Cabin Fever?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo o mal uso de hackers... Não sou a favor de prejudicar outros players.

 

Uma coisa é usar hacker para benefício próprio onde não prejudique ninguém (como power level ou freekill com conta fake)

 

Agora tirar KD dos outros pra aumentar o seu é osso:/

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,to esperando voce criar a sala,se quiser eu te passo tv antes da gente comecar,porque se vc comecar a morrer demais tipo 20/3 nao me chamar de hack ok?

 

@BaixarHack

 

As maos de zumbi serve pra isso mesmo,ela nao abaixa o K/D dos outros nem aumenta o meu,eu nao mato eles,apenas deixo eles com 0 de hp,assim nao matando eles,por isso as mortes e os kill que eu faco nao e computadorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a finalidade ?

para mim, você postou so pra mostrar que tem, e se mostrar pra quem nao tem ;P

mais tabom, só podia falar no tópico que o lifetaker só conta kill em quarentena, mesmo matando nos outros modo só gnaha XP

no maximo 300 XP e 400 GP.

e em quarentena fazendo pwl pode chegar a 29.999 XP, passo nao ganha nada.

 

Nada ver amigo ....

 

pode ganhar muito mais sim ...

 

capturar bandeira a exp ganha com o hacker

 

some dps q troca de servidor ...

 

o lifetaker so funfa em quarentena mais pode ir ate enjoar e quanto mais infectar mais xp ganha >>

 

em eliminaçao tambem oque o maximo q se ganha em eliminaçao e 2500 com passe

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,to esperando voce criar a sala,se quiser eu te passo tv antes da gente comecar,porque se vc comecar a morrer demais tipo 20/3 nao me chamar de hack ok?

 

@BaixarHack

 

As maos de zumbi serve pra isso mesmo,ela nao abaixa o K/D dos outros nem aumenta o meu,eu nao mato eles,apenas deixo eles com 0 de hp,assim nao matando eles,por isso as mortes e os kill que eu faco nao e computadorizado

[/color][/i]

 

Pô cara, demoro, to afim de aumentar meu kd mesmo, tá um pouco baixo, só passar seu nick ai, se tiver com medo de leva ban, passa por MP, ai a gente se fala lá no CA, quero ver se você é tudo o que você pensa, mas não apele pro hacker nem pro chams, só um aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Esses topicos são meio que inuteis ¬¬'

# Nao sei pra que ficar postando videos de você jogando com hacker.

# Se fosse um video com você mostrando um BUG, um geito novo de se fazer as coisas, ou até mesmo jogando bem pra caramba sem o uso de hacker, ai seria um topico bom.

# Mais ai, ainda to com a minha duvida.

DA PRA USAR UM CABIN FEVER ? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, demoro, to afim de aumentar meu kd mesmo, tá um pouco baixo, só passar seu nick ai, se tiver com medo de leva ban, passa por MP, ai a gente se fala lá no CA, quero ver se você é tudo o que você pensa, mas não apele pro hacker nem pro chams, só um aviso prévio.

 

Cito Post Errado Não '-'

Mais Se Quiser Joga Tamo Ae '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho inuteis os seus comentarios,se nao gostaram apenas nao critiquem,varias pessoas podem ter visto e gostaram,eu comprei por duvida pra ver se era bom,denovo vou dizer ESSE HACK DE TELEKILL COM MAO DE ZUMBI NAO PREJUDICA OS OUTROS JOGADORES,EU NAO MATO ELES assim o K/D NAO DESCE MEU DEUS E DIFICIU DE ENTENDER,SE ACHA QUE E MENTIRA COMPREM O HACK,agora (nao tenho cartao de credito nao posso comprar)SE FERROU,voce e uma criancinha que usa web cheats so para criticar ou chingar o post dos outros..

 

#

A acc que eu usei para fazer o video era fake,pode mandar o video la para a globo,sbt,LUG,pro vaticano,PAPA,etc,se me deram banned -1 acc pra min ficar guardando...

 

# Samuel,e sim possivel usar em CABIN FEEVER,porem e meio dificiu contrololar os combos

para nao subirem mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,vou ficar feliz em jogar contigo,pois acho meio facil matar esse ''LIXOS'' que se acham bom,se seu K/D ta baixo tu e um lixo mais doque eu,nao sou troxade usar hack vip na minha acc original criei varias fakes,agora se vc se acha melhor que os outros é isso que agente vai ver,seu podre.

 

Abracz noobão amanha eu crio a sala e te passo,assim agente vai ver se tu e tanto assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.