Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Shonen Jump: os mangás que os japoneses desistiram de ler


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma nova enquete sobre mangás acaba de sair através do site japonês

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Desta vez, a pergunta foi sobre quais eram os títulos mais populares da Shonen Jump, que apesar da qualidade das histórias, os fãs desistiram continuar acompanhando.

 

Os motivos podem ser os mais variados, entre eles o grande número de capítulos e as tramas arrastadas. A lista trás 10 títulos, alguns deles são conhecidos pelos leitores brasileiros por conta de sua publicação por aqui. Confira abaixo.

 

Naruto

Kochikame

One Piece

Prince of Tennis

Bleach

Captain Tsubasa (Super Campeões)

Katekyo Hitman Reborn! (empate)

Hunter x Hunter (empate)

Gintama

10ºJojo’s Bizarre Adventure

 

Katekyo Hitman Reborn! e Hunter x Hunter ficaram empatados na enquete

 

Fonte: ANMTV/GOO

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem levando em conta 2 fatores:

Que quanto mais o anime é popular , mais fácil é ele estar acima do ranking (POIS MAIS LEITORES O ''LEEM'')

E apenas mangas da Shonen Jump.

 

O tópico foi muito bom Kuzza , irá dar um ''ibope'' , na areá , Narutard aos montes se moendo de raiva rs.

 

Mesmo com o primeiro fator citado , ainda me surpreendi com a colocação de One Piece, mas acredito que no caso de One Piece a balança seja reversa , mais começam e menos ''desistem'', pois ainda consegue quebrar recordes de audiência e vendas.

Sem dizer que o inicio de One Piece não agrada muito algumas pessoas , e a quantidade de volumes faz qualquer pessoa desanimar.

 

HxH e KHR! não me surpreendo pois os autores demoram muito para lançar capítulos.

 

Gintama me surpreendi por estar na lista , e no caso dele sim entra o primeiro fator , de que quando mais popular mais fácil é estar acima do ranking (mesmo estando bem abaixo no ranking).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, como sempre, belíssima assinatura de One Piece. Foi você que fez ? Ficou muito boa.

 

Na lista, acho até previsível One Piece estar perto do topo. Fora os motivos já citados, ainda tem outro. Quanto mais o anime se aproxima da história do mangá, as pessoas desistem de ler o mangá, e acompanham o anime.

 

Enfim, boa postagem Kuzza.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

KHR! é um caso particular ele se encaixa na mesma posição de HxH o problema não é o enredo ou a qualidade , e sim a demora para lançar os capítulos.

 

@Yahazu

não não, pedi para que um amigo a fizesse por min.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil de acreditar que pararam de lêr o mangá do Naruto, agora que a coisa está esquentando. Japas decepcionantes!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil de acreditar que pararam de lêr o mangá do Naruto, agora que a coisa está esquentando. Japas decepcionantes!

 

não pararam de ler naruto agr esses ai alguns poucos que ainda tinham esperança e acabaram se cansando a maioria ja parou a algum tempo só aqui no brasil que essa coisa ridicula é febre

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA.

 

Kuzza sem meias palavras, a verdade sempre.

 

Não sou hipócrita, leio o mangá. Me decepciono toda semana. Mas acompanhei a história por mais de 4 anos, seria muito tempo jogado fora parar agora. Mas também reconheço, minha vontade era de jogar tudo para o alto, Naruto está péssimo, horrível.

 

Blackfex, entendi. Ficou muito bonita e passa exatamente a união do grupo. Sem comentar que foi a imagem mais bonita que vi deles 2 anos depois. Pena que está meio reduzida.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza one piece esta nessa lista pelos motivos citados e pelo tamanho.eu mesmo num animava a ver e agora to empolgado.(so de olhar 645 capitulos desanima qualquer cristão).naruto e porque e cansativo.não entendo como o povo defende um mangá que cada dia se afunda mais.poderia me explicar rykra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.