Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Augmented Skills VIP por SMS (Celular)


renanalemaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, bom sou Renan Alemaum , não sou muito conhecido aqui no fórum, mais eu vejo muitas pessoas pedindo este tutorial de comprar o hack vip augmented skills por sms (celular) então hoje vou estar ensinando vocês.

Então vamos começar. Primeiro, você precisa de um telefone celular com crédito de R$ 15,00 se você já tem, siga o tutorial:

- Entre nessa área e tornar o site de acordo com a do screenshot:

81195822.png

12828182.png

46635658.png

18616839.png

83136904.png

21093712.png

Pronto, agora é só relogar sua conta e você será um membro VIP por 1 semana!

 

Créditos: Renan Alemaum : Pelo Tópico

Guizin63 da AugmentedSkills : Pelas screens.

 

Bom galera, agradeça pelo meu esforço, que deus irá te retribuir em dobro. Até mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei tentando comprar meu hacker está semana! Muito obrigado pelo tutorial! Será de grande ajuda para muitos membros que desejam ter este hacker que têm inumeras funções.

 

→ Otímo Tópico

→ Bem organizado

→ Bem formatado ( Cores,fonte,centralização )

• Continue assim ...

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito loko e bom , mas so vou comprar dia 03/11/2011 12:30 Pq vai ter manutençao combat arms de 5:30 as 12:00 e nao sei se o hack vai funfar

 

o hack da augmentedskills funciona mesmo depois da att ou tem que esperar ?? E se eu pagar e nao tiver hack pra usar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei veio o id e a senha mais não consigo jogar com o hacker me ajudem ?

 

Hack Skill mais temido de todos - YouTube

 

Gravei um cara usando, ele tem varias funções aqui ele voa, joga miceis e tanbm espalha minas por toda a fase .

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk vai ter disposiçao pra fazer um tutorial e nao copiar o tutorial dos outros

seu lixo! _|_

 

Cara senão gosto problema é seu e se tu não quer mano que se foda, eu venho aqui pra ajudar os necessitados se tu vem aqui só pra ganhar post meu caro pode ir tirando o cavalinho da chuva colega...

@Edit

Galera ai que ta com dúvida perguntem na área de duvidas e ajuda que podemos ajudá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.