Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como Comprar Augmented Skills VIP por SMS (Celular)

Posts Recomendados

Cara,eu quero comprar,mais depois que minha conta virar VIP oqe eu faço ? como eu vou baixar o hack ? como eu vou usa-lo me ajuda ai POR FAVOR

Comprei. Apreçeu, obrigado por comprar com daopay. E agra?

Porra velho, ajuda mano, eu gastei 15 reais, nesse hack. Agora como eu uso ele? N veio enhuma mensagem dizendo qeu veio hacker e pá. E minah cointa n acessa

Comprei. Apreçeu, obrigado por comprar com daopay. E agra?

Porra velho, ajuda mano, eu gastei 15 reais, nesse hack. Agora como eu uso ele? N veio enhuma mensagem dizendo qeu veio hacker e pá. E minah cointa n acessa

@augustohm

Entra no augs loader, se tiver dúvidas add msn meu que ta na assinatura

@EvertonNatanael

Adiciona eu no msn

Ou cara mas tipo assim... Quando você coloca "Buy VIP" aparece as opções na direita e do lado de "comprar" aparece USD. VC tem q dexa USD mesmo ou tem q por BRL??

Ei cara me ajuda,meu celualr tava com 18 reais de crédito,ai no ultimo SMS que eu mandei veio uma mensagem dizendo que eu não tinha saldo o sulficiente,oq eu faço????

Ei cara me ajuda,meu celualr tava com 18 reais de crédito,ai no ultimo SMS que eu mandei veio uma mensagem dizendo que eu não tinha saldo o sulficiente,oq eu faço????

Então você não tinha 18 reais, tenha certeza...

alguem testou?

Pra que testar colega isso não é download de hack, é apenas para ensinar como comprar um hack vip ( pago )

Ótimo tópico

Com cores ,centralizado,bem formatado

Obrigado por compartilhar

Continue assim

Ótimo tópico

Com cores ,centralizado,bem formatado

Obrigado por compartilhar

Continue assim[/color][/center][/b]

Valeu denada :D

Só o preço que eu achei meio salgado pokerfacemisterbood.jpg

Enfim ainda bem que sou SM 4 ^^

R$12,20 no boleto 1 Semana de Hack Vip '-'

Salgado nem é, eu comprarei. 4 dias de pwl = TNC²

Gg hack vip '-'

mano tou ligado se tem vip empresta pra mim por favor sou de menor dificil eu comprar eu nao vou zuar conta de ninguem so queria conta vip por 1 dia ou 1 noite

Eaew Blz Ótimo Topico Com Prints Com Cores Valeu Continue Assim :D :P Valeu Você É Bom Em Topicos ,Falous

• 3 semanas atrás...

se eu comprar o racker pelo celular vai acabar todo meu credito ou vo te q pagar com dinheiro meu orkut me ajuda ai [email protected]

Muito bom, sem dúvida um excelente tutorial que com certeza irá ajudar bastante os membros, espero que sempre ajude !

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

o meu eu faço todo o processo completo mas quando mando os sms aparece uma mensagem falando q deu erro no precesso oque eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.