Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo qual é a çena que vc acha mais bonita de um anime ?


forcedragonbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

a cena mais bonita pra min foi quando o sasuke socou o naruto, foi épica!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a primeira cena mais épica que veio na minha cabeça foi essa do Fairy Tail. Quem acompanha o anime/mangá provavelmente se lembrará. Quase certeza que essa não é a cena do anime, é a do mangá só que colorida, mas como é só uma imagem representativa, tá aí ;D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS: Amigão, quando eu vi o título do tópico, achei que tivesse sido um puro erro de digitação. Mas quando vi que você escreveu "çena" de novo, preciso de alertar: Estudar faz bem! hauhauha

Apenas brincando. ;D É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito em cada anime tem cenas que são bonitas essa cena do fairy tail foi bonita msm acho que é o único arco que eu gostei do FT etherion.

Mais bonita e ao mesmo tempo triste pra mim é a parte do tomoya e da ushio no clannad after story foi uma das cenas que eu mais gostei tem muito tempo ja que eu vi e até hoje foi uma das cenas que eu vi que mais marcou.

 

CUIDADO COM OS SPOILER'S

 

 

Depois que a nagiza morre no clannad a história fica infinitamente melhor bem mais dramática, o tomoya ignora completamente a filha dele até quando ele é praticamente forçado a cuidar dela dessa parte pra frente foi muito bonita e a parte triste de tudo isso é que no final a ushio morre.

chorei d+ e não tenho vergonha de falar.

 

 

outra cena que eu achei bonita e triste ao mesmo tempo foi o final do anohana também chorei.

 

quando eles conseguem realizar o desejo da menma que ela ta desaparecendo é uma das cenas mais bonitas que ja vi e triste ao mesmo tempo uma das mais tristes.

 

 

posso falar mais só que ta meio tarde e tenho que trabalhar cedinho quem sabe depois eu não diga mais algumas cenas bonitas

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa cena ae do FT. :D

 

One piece é uma máquina de cenas fuderosas. :D

Aqui uma:

OBS: É um spoiler do arco de Arquipélago de Sabaody... si mi lembro bem é do episódio 396.

 

 

 

Tem outras também.. mais eu ficaria o dia todo postando. D:

 

Do Naruto essa aqui também foi épica:

54alqv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras cenas bonitas e tristes.

 

O final do romeo x juliet foi uma das cenas que achei muito bonita e também achei triste, o final do chrono cruzade e o final do code geass também.

bom não vou deixar spoilers agora :3

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena mais impressionante que vi, foi em One Piece.

 

[video=youtube;1-juFkb2tME]

 

Me arrepiei todo quando vi, fiquei uns 4 minutos perplexo. Falar nessa cena, alguém poderia me dizer o nome da música que toca no final ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nenhum video uma cena que me impressionou mas foi essa citada por yahazu e lordmeny e outra quando luffy manda usopp queimar a bandeira do governo mundial quem assiste o anime ja viu aquela foi otima deu pra entender o que ele faria por um nakama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nenhum video uma cena que me impressionou mas foi essa citada por yahazu e lordmeny e outra quando luffy manda usopp queimar a bandeira do governo mundial quem assiste o anime ja viu aquela foi otima deu pra entender o que ele faria por um nakama.

 

Quando Robin diz que quer viver foi muito legal também.*.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pra ficar mais facil pra mim e o tópico não ficar cheio de spoiler com uma frase pequena dentro. Os spoiler's tão na cor branca, não são todos mais tem alguns.

 

A morte do vegeta no dbz contra o boo;

O final do vampire knight;

Quando as meninas do keyonbu no K-on! tocam aquela musica se despedindo da azuza no finalzinho do anime Baixei o show do k-on ao vivo muito bom incrivel como algumas das meninas se parecem com personagens sawa, mio e azuza mto parecidas mais vendo o making of do show eu a impressão que dá é que elas vivem as próprias personagens do anime;

No finalzinho do chobits qdo a chii perde a personalidade e o hideki consegue trazela de volta;

A história do ef tales of memóries do yuu himura e da yuuko amamiya foi bem triste a história dela;

Kanon quando mostra a história da makoto e do yuuichi de quando eles se conheceram e ela era uma rapozinha até a parte onde ela morre :'(;

No final do sora no otoshimono quando eles quebram as correntes que liga a nymph ao seu mestre;

O final de B gata H kei quando a yamada não consegue seu objetivo mais decide ficar com o kosuda o anime todo é só putaria mais eu achei o final bonito.

 

Bom fica esses animes ai, não deixei muito spoiler.

Outra hora eu deixo mais alguns.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , Kuzza citou quase todas as minhas AnoHana , sem palavras.

Clannad

Code Geass

 

Mas ainda tenho um bom arsenal rs.

Tokyo Magnitude 8.0 (desculpe pessoal não consegui encontrar um vídeo com a cena, mas com a ''sinopse'' da para ter uma noção )

Cena no epi 8 ou 9 nao me lembro mais quando Yuuki(um dos personagens principais) avisa à irmã que morrerá já fazia algum tempo e que agora ele só estava há levando até a casa para cumprir a promessa que fizera. Eu chorei nessa cena... talvez TKM8.0 seja o anime mais emocionante que vi.

 

One Piece ,o nome do vídeo é um Spoiler para quem não viu o anime.

 

[video=youtube;j8oP41LXaDk]

 

Lembro também de uma muito antiga mas me fez tornar fã de OP

[video=youtube;C8McNTXpJyA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe a todos por ela não estar legendada não encontrei , mas fiz uma ''fansub'' rs.

Cena "feedback" do dr. Hiluluk em que ele diz aos marinheiros a seguinte frase:

"Quando vocês acham que as pessoas morrem?

Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?Não.

Quando são vencidas por uma doença incuravel?Não!

Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?Não!

Elas morrem... quando são esquecidas.

Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.

Os corações doentes serão curados." Hiluluk

 

@Garcia , bem lembrado tem outras em Fairy Tail.como a de o Natsu fazendo o processo de saída de Mystogun em Edolas , bem emocionante também , mas para min a melhor saga esta sendo a atual ,para min quase todas as sagas de FT , são fracas , mais ainda sim é um anime que vale a pena.

 

Curto muito essa , para min melhor cena de Bleach que já teve , e a melhor saga de Bleach até hoje , Ichimaru Gin , revivendo a vontade de Rukia de viver , apenas para ver seu sofrimento , foi ''mágico''.

 

[video=youtube;vlLWYMzNGTE]

 

Naruto ,ainda tem momentos de redenção (:'

 

[video=youtube;lwgsoIq2kXM]

 

e NHK ni Youkuso

Quando as pessoas da reunião offline estão prestes a se matar e o barco com seus amigos chega dizendo que todos têm valor e que aquilo nao era necessario.

Desculpem-me novamente mas não encontrei tambem

 

Putz queria citar de outros que não fosse shonen , mas Kuzza citou elas ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cena mto foda é qndo o Ace morre!

Nossa, ele morreu nos braços de Luffy.

Não aguentei, chorei vendo o luffy traumatizado com a morte de seu irmão..

[video=youtube;zU8QeknMxss]

Quem acompanha o anime sabe como eu me senti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o anime eu não tenho nenhuma noticia, mais eu acredito que aquilo seja um final mesmo.

 

 

no anime elfen lied quando o kouta fala para a lucy. Você matou minha irmã! matou meu pai, mas eu te amo! ;

no kimi ga nozomu eien, quando a Haruka descobre que ficou em coma por alguns anos e ela se separa do Takayuki ;

no the end of evangelion eu gosto da Azuka quando ela fala não quero morrer, não quero morrer, NÃO QUERO MORRER! não é uma cena muito bonita mais é uma cena que marcou o anime com certeza;

no pokémon essa aqui o vídeo inteiro é um puta spoiler mais acho que essa cena foi bonita, tem a despedida do charizard também no pokemon que eu achei bonita.

[video=youtube;CqHlKLI6vOo]

 

Bom fica esses ai :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu lembrei outra de Fairy Tail, no final da saga do Laxus e da batalha da Fairy Tail onde todos fazem aquele sinalzinho com o dedo !!! >.<

Agora cara....Ano hana!!! Meu Deus, eu tenho vergonha extrema de dizer isso mas...eu chorei naquele final, mas como disse o grande Brown uma vez, até Jesus chorou... só quem viu aquele final pra enteder! Arrepiou extremo!Aliás o anime inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu lembrei outra de Fairy Tail, no final da saga do Laxus e da batalha da Fairy Tail onde todos fazem aquele sinalzinho com o dedo !!! >.<

Agora cara....Ano hana!!! Meu Deus, eu tenho vergonha extrema de dizer isso mas...eu chorei naquele final, mas como disse o grande Brown uma vez, até Jesus chorou... só quem viu aquele final pra enteder! Arrepiou extremo!Aliás o anime inteiro![/font][/b][/center][/color][/center]

 

Eu costumo chorar quando eu vejo animes bons tipo anohana e outros do genero e não tenho vergonha de falar, sem contar que a maioria do povo que conheço e vêem esse tipo de anime também chora pra mim isso ja é normal.

 

@tpc

 

Outra cena que achei bonita no FT

A hora que o makarov aponta o dedo pra cima e o laxus ve e começa chorar foi uma cena boa do fairy tail, outra cena que eu gostei do FT é no arco phantom lord, esse arco foi um dos que eu mais gostei mais a cena que quero dizer é no final do arco quando makarov fala pra lucy.

 

 

Lucy

Coisas engraçadas, coisas tristes...

Não podemos dividir tudo, mas o que podemos, nós devemos compartilhar...

Isso é oque significa estar em uma guilda.

A felicidade de uma única pessoa é a felicidade de todos.

A raiva de uma única pessoa é a raiva de todos.

E as lágrimas de uma única pessoa são as lágrimas de todos.

Você não tem razão pra se sentir culpada.

Lucy... Você deveria ser capaz de falar como todos se sentem...

Levante sua cabeça!

Você é parte da família fairy tail.

 

 

eu achei bonita essa parte

 

Bom eu ia postar mais só que me deu um branco e quando vi não oque eu escrevi não era nada bonito e sim umas cenas bem tristes, mais fica essa lição do makarov ai por enquanto.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.