Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Dragon Ball A Caminho ? Será


DavidCruz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Dragon Ball a caminho?

 

Dragon Ball, a série de grande sucesso criada por Akira Toriyama irá ganhar um novo anime!

Já haviam sido mencionados planos para uma continuação da história de Goku e de seus amigos, pelos estúdios Toei Animation e ao que parece, uma nova série de Dragon Ball está a ser desenvolvida no Japão segundo o fórum nipônico FUNimation.

Depois dos episódios de Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, um novo anime está a ser produzido para dar um up na série, não somente no país do sol nascente, mas também no mundo inteiro.

Para a nova animação foram recrutados a dupla de diretores Daisuke Nishio (Dragon Ball Kai) e Minoru Okaza (Dragon Ball GT) que irão trazer aos fãs de Dragon Ball uma nova história ou quem sabe até um novo herói.

Até agora a única coisa que se sabe é que a data de estreia será em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava na hora de eles se tocarem né?

Onde já se viu? Bem na hora que o Goku e o Vegeta conquistam o seu poder "máximo" (não se sabe se é o máximo porque não continuou...) acaba o anime?

Se vier com a mesma força que veio quando lançou o GT sem dúvidas que será um sucesso.

Em quanto isso não acontece, ficamos no aguardo.. ^^

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom,dragon ball Marcou na Infancia de Muitas Pessoas. (Alguns Membros da WC)

Bom,tomara que está nova Saga,traga algo mais Atraente,bem melhor que as sagas anteriores.

Bom,enquanto não sai,ficamos no Aguardo.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu espero o tempo que for... Dragon Ball foi minha infância, cara.

 

O DBZ Kai termina de uma forma meio que precoçe, faltava algo pra complementar aquilo. Espero esse projeto seja bem arquitetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a saga DBGT foi pessimo, poderes inigualaveis ficou sem sentido realmente DB acabou na saga majin boo, DB KAI realmente foi bom para relembrar velhas infancias e ainda mais detalhado ficou show! espero que invovem mais tragam algo bem interessante e nao algo de super mega sayajin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra min DBZ terminou na saga Cell.

Na saga Majin Boo começou a frescuragem de poder. Goku SS3, Fusão, Absorção, entre outras coisas.

GT realmente foi péssimo em todos os sentidos. O Kai foi muito bom, espero que esse novo Dragon Ball seja a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vai ter outro dragon ball, vai ter um especial do bardock que é o pai do goku e primeiro super sayajin se vocês tão esperando uma série como dragon ball pode esquecer porque não vão ter os personagens do dragon ball, se quiserem saber mais procurem o mangá do episode of bardock, esse mangá é que será animado em 2012.

Dragon ball só presta o clássico sem censura aquele do goku criança, esse sim era bom.

 

@edit

ja basta o goku revivendo inumeras vezes não ressucitem mais ele não deixa o kra descançar em paz

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor não é o Akira? E se o heroi não for o Goku, não é dragon ball, pelo menos não para min.

 

Não, não é criação de Toriyama, o nome do autor é Katsuyoshi Nakatsuru, o personagem principal não é o Goku e sim o bradock pai de Goku e Raditz então ja que não é de seu interesse nem assista, você não vai ver nenhum personagem familiar nele a não ser o freeza

 

Dragonball Lembra minha infância, tomará que chegue um novo Dragonball e que dure muito tempo! *-*

 

Lembra a minha também, e não só a minha e a sua mais a de praticamente todos aqui. E não, ele não vai durar muito tempo é só um especial que tão fazendo o mangá tem só 3 capitulos então é praticamente impossível eles criarem uma série baseada nesse mangá.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai ter o Akira Toriyama morreu, pra mim o DBZ é até a saga do Cell para tras, a saga do majin bull fiko uma bosta, cheia de frescuras, com um tal de babidi que era um mago super forte e que ngm nucna ouviu falar soh os supremos, akela espada "inquebravel" nao é tao inquebravel assim,o DBZ ficou sem sentido depois da saga do Cell inventaram bobeira demais, soh gostei mesmo da saga do Brolly a que realmente me surpreendeu, mas ainda assim nao substitui a saga do Frieza que foi a mais disputada e melhor saga de todas, Frieza no coraçao ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor não é o Akira? E se o heroi não for o Goku, não é dragon ball, pelo menos não para min.

o problema desse povo e que eles se prendem uma coisa e não abrem espaço pra nenhuma outra.grandes noobs isso :sim:.

e essa parada de dragon ball lembra minha infância e pura bailotice.aposto meu c* que nenhum ou quase nenhum viu DB então qual palpite podem dar sobre o assunto?DBZ e uma nova versão e vocês assistiram felizes da vida.qual problema do especial do bardock?

o akira não era diretor.ele era o criador.(que eu saiba) ele vai dirigir de baixo da terra mesmo não sendo função dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai ter o Akira Toriyama morreu, pra mim o DBZ é até a saga do Cell para tras, a saga do majin bull fiko uma bosta, cheia de frescuras, com um tal de babidi que era um mago super forte e que ngm nucna ouviu falar soh os supremos, akela espada "inquebravel" nao é tao inquebravel assim,o DBZ ficou sem sentido depois da saga do Cell inventaram bobeira demais, soh gostei mesmo da saga do Brolly a que realmente me surpreendeu, mas ainda assim nao substitui a saga do Frieza que foi a mais disputada e melhor saga de todas, Frieza no coraçao ¬¬

 

dragon ball ficou sem sentido quando começou o dbz, dragon ball clássico com o goku pequeno aquele sim foi um bom dragon ball

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:chingando:

 

:vomito::aplauso:lols o qvc viu so foi montagem de videos no youtube( se e que vc viu) muitos fans acham que vai ser dragon ball hoshi em 2012 ( isso nem existe so vai ter uma continuaçao da saga de bull) mas talvez eles cirem mesmo uma nova saga '-':suando:

 

OBS saga de bull no dragon ball kai '-'

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se eles começassem do ZERO e continar porque ta cheio de erros o Dragon Ball CHEIO MESMO nunca vi anime com tanto erro na minha vida =p

Bom seria se começasse com a historia de Bardock, depois ir pra infancia de goku completa e refeita melhor..

Digo isso porque eu nao gostei mt do super saiyajin eu preferia o Kaioken mil vezes!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja:

Pessoas da terrá me deem sua forças ou Vou ficar mas forte para o proximo torneio[/font][/color]

Cai ná real ACABOU[/color][/color][/font][/center]

 

Vai saber cara... Eu torço para que venha um novo Dragon Ball -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.