Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[JOGO] - Perguntas IDIOTAS e respostas mais ainda


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

DIVERSÃO

 

É uma brincadeira (de trolls) muito simples, que consiste em postar uma situação em que o fulano(a) faz uma pergunta óbvia (só de cara), e por sua vez responde com estupidez; com uma resposta mais idiota que a pergunta feita, se é que você me entende ;)

 

Exemplo:

 

  • A situação e a pergunta:
    Eu estava dormindo de boa (igual um baby,rs), e então minha mãe passa pelo meu quarto e pergunta “filho, você está dormindo?”
     
  • A resposta:
    Só de raiva em ouvir isso, respondi “Não... estou treinando pra morrer” ¬¬

 

Começando

 

A minha:

  • Você entra em uma farmácia e o atendente pergunta se você quer remédio?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

Você está preparando um suco de laranja, e alguém pergunta, você vai beber isso?

 

 

  • Não, vou fazer o suco e enfiar a jarra no cú '-'

 

Pergunta :

Logo após chegar de viagem, seu interfone toca, você atende e seu brother pergunta se você ja voltou da viagem

 

Obs¹ : Pergunta baseada em fatos reais ocorridos no começo deste ano ESESUHESUHES

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

 

Logo após chegar de viagem, seu interfone toca, você atende e seu brother pergunta se você ja voltou da viagem?

 

Resposta: Não, vim pegar minha blusa --'

 

------------------------------------------------------------------

Pergunta:

 

Você está em um barco de pesca, de repente seu amigo pergunta: Você vai pescar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reposta

Não não.. vou comprar um tênis

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pergunta:Você esta colocando uma camisa do corinthians e seu amigo pergunta:

-Você é corinthiano ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não,eu me joguei no chão por que ouvi tiros imaginários :inocente:

 

Pergunta:

 

Sua tia vê você saindo do banheiro,um pouco molhado,com a toalha na cintura,e pergunta: Tomou Banho?

 

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não,estou de catarata :bebum:

 

Você bota um perfume,se arruma,e quando tá abrindo a porta,seu pai te pergunta,vai sair?

 

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.