mitcharren 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · ONDE QUE FICA O arquivo config.txt?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Galera sobre o Zid, Ele não está patched não, Ele ta funcionando perfeitamente, Pelo enos aqui em casa, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · caraca cheio de virus nao sei pra q tudo isso, em um hacker mas eh confiavel ? e funfa ? Esses Virus São Para o Funcionamento Dos Hacks Tava vendo aki tem uma foto q n consigo ver, Parte 3 da PREVENÇÃO PARA NÃO LEVAR BAN Selecione Todos Os Arquivos Criados Pelo Bloco De Notas (Citados Acima), E Dê Um Clique Com O Botão Direito Do Mouse, Depois Irá Aparecer Uma Listinha, Selecione "Propriedades" Após Isso Irá Aparecer Uma Janelinha, Bem Em Baixo, Ache "Atributos", E Clique Em "Avançado..." E Deixe Assim Como Na Foto: essa foto n aparec, tem como alguem manda plz? eu agradeço!!! thx As Vezes o IMAGESHACK Fica Offline Por Isso a Foto Não Aparece ONDE QUE FICA O arquivo config.txt?? Dentro Da Pasta Do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holy11 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · o sid tambem está funfando aqui aldox...ta patched nao....esse pack ai eh q n ta funfando =/ @Edit Pack não trainer '-' mal ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · o sid tambem está funfando aqui aldox...ta patched nao....esse pack ai eh q n ta funfando =/ Agora Que Vi Obrigado. Mas Eu Nem Postei PACK :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamixmax 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · BOA MULEK MUITO FODA! MERECE FIXO!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1995 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · kra n ta funfando da um erro not found algo assim( e no zid) :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · kra n ta funfando da um erro not found algo assim( e no zid) :(:(:( Configure Corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suffering*~ 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Muito obrigado Aldox. você esta fazendo um Ótimo trabalho (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBuscapex 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Cra Os cheats manuais do zid estão todos funfandu perfeitamente! testei 1 por um esta tudo perfect e mto obrigado pelo post pq n sabia freza nenhum :D flws TUDO DE BOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · ae ae ae cara vlw mto funfando 100% mereçe fixo Gosto do meu post? Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123devid 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · nao pego aki claro vcs sao mal burro seus otario faz 1 hack melho aposto que fasso hack melho que vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydex 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · valeu cara.... mereceu fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · nao pego aki claro vcs sao mal burro seus otario faz 1 hack melho aposto que fasso hack melho que vc Então faça um melhor! e pare de reclamar,Advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manety 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · mto bom mais se eu baixar e tiver viros ai eu to ferrado!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandos 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · ae o que e rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · mto bom mais se eu baixar e tiver viros ai eu to ferrado!:o Si Tiver São Inofensivos ae o que e rabo pokaskpoaspoksa Não é Rabo é Rambo Trainer é um Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_Lauit 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · O Rambo naum pega tipo ele naum é detectado mas eu fiz o procedimento do tutorial e naum pego os Hacks :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · O Rambo naum pega tipo ele naum é detectado mas eu fiz o procedimento do tutorial e naum pego os Hacks :(:(:( Leia o Começo Da Parte Do RAMBO ele Não Pega Em Alguns PC's Pq Ele é BETA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyfjp 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Trópico ótimo mais tem um problema. :( O ZID Engine é a mesma coisa que o cheat engine só muda um pouco a aparencia. e fica sempre dando hack detectado. :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dominanteck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · .__. Pergunta para Aldox. eu baixei o hacker ANTES da atualização... esse que eu baixei esta patched ou esta em atividade ainda porém tem q fazer os hackers manuais novamente? :confused: >:X desdeja agradeço! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Trópico ótimo mais tem um problema. :( O ZID Engine é a mesma coisa que o cheat engine só muda um pouco a aparencia. e fica sempre dando hack detectado. :( :( :( ZID Não Funciona Em Todos Os PC's .__. Pergunta para Aldox. eu baixei o hacker ANTES da atualização... esse que eu baixei esta patched ou esta em atividade ainda porém tem q fazer os hackers manuais novamente? :confused: >:X desdeja agradeço! :o Os 2 Hacks Do Topico Estão Em Funcionamento Mas Não Em Todos Os PC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerman666 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · aff :mad: não consegui usar o rambo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennu 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Bom! manoww.. continue assim :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · aff :mad: não consegui usar o rambo Como Já Disse Não Pega Em Todos Os PC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados