Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão De Hacks,Utiliarios e Tutoriais By 'Aldox.


 Compartilhar

Ficou?  

  1. 1. Ficou?

    • Otimo
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Deu um medo de usar quando veio esse erro...

meu coração pulou não vou mais usar até isso parar já pensou usa a segunda vez e tomar ban:confused::eek:

 

não se preocupa cara, teve gente que ja levou esse erro várias vezes e não foi banida.

agora eu só tou com medo de não ter + o one hit KO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta seguto usar hack no GC ?????????

meu irmao boto one kit ai dps q ele acabo a missao apareceu uma menssagem falando q um programa seilha oq foi encontrado por isso ele nao ia receber xp nem gp nakela missa.

Fiquei meio assustado pq nunca vi essa menssagem, so de hack detectado e tal.....

com essa atualização do dia 30/07 como é q fica esses hacks ??????????w

 

c alguem tiver informaçoes me manda uma PM;)

 

 

abraços aeww lekada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe pessoal naum precisa se preocupar cada semana iremos ter hack atualizado!!!6 vao ver daki alguns dias eu sei que o Aldox vai resolver o problema ^^...aguardem isso vai passar e iremos ter de volta o nosso One Hit KO :D

 

vou tirar duvidas de vcs eu testei quase todos so que o que naum funfa é one hit ko,stage hack,os que eu uso mais...oq funfa mesmo que eu toh usando é hp pet,hp hack,colar hack,gp hack,ou seja os que usamos muitos naum funfa mas agora pra variar eu toh usando esses que acabei de escrever ^^ pelo menos vale a pena!!!pra ken quer a 3classe do jin usa o hp hack demora pra mata mas vale a pena melhor do que morrer ne e outro o hack dos frags tbm ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.