Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão De Hacks,Utiliarios e Tutoriais By 'Aldox.


 Compartilhar

Ficou?  

  1. 1. Ficou?

    • Otimo
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

O hack de GP nao ta funfando.C estiver explicar melhor ai, plz !

 

Vlw ...

 

Maan,o Melhor Jeito é Esse ai Disponibilizando é Porque Você Tem Que Pegar a Manha

 

como assim por ex.?

"Só é Muda Novamente Depois" :confused:

q duvida dificil...

 

Isso,

Muda e Depois Do Processo Muda Novamente,

é Pq Ficar Dificil Ajudar Assim =/

 

aldox

meu pc ainda está reiniciando

n tem outra maneira de arrumar?

 

A Maneira Disponibilizada é a Unica,

Si Não Ta Dando é Porque Seu Sistema Operacional é Imcompativel =/

 

como eu entro nas opcoes?

pra muda as config?

 

Clique Em SETINGS No Lado Direito Acima ,No CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Aldox tipo ... Eu abro o radical engine , abre tudo certo , mas quando eu vou dar first scan reinicia o pc , eu ja fiz os negocio q diz no teu topico tudo pra n reinicia o pc mas n deu pra entra , oq eu fasso:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Aldox tipo ... Eu abro o radical engine , abre tudo certo , mas quando eu vou dar first scan reinicia o pc , eu ja fiz os negocio q diz no teu topico tudo pra n reinicia o pc mas n deu pra entra , oq eu fasso:confused:

 

Vixe,Si Não Deu Assim,é Porque Seu Sistema Operacional Não Aceita o HACK =/

 

o GTC Trainer ta pegando, mas não to ganhando exp e pra matar todos, ou melhor desaparecer tudo tenho q clicar em destravar portais, e acabo não ganhando nem item... tem alguma sugestão sobre isso?

 

a Cara,

Esse Trainer Tem Apenas Essas Funções ,Recomendo Você Usar o MOONLIGHT ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aldox, fiz o stagehack direitin, mas não pegou. Sabe me dizer se o stagehack tá funfando?????

 

Obrigado pela ajuda, Aguardando resposta.

 

Oi Aldox, fiz o stagehack direitin, mas não pegou. Sabe me dizer se o stagehack tá funfando?????

 

Obrigado pela ajuda, Aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aldox, fiz o stagehack direitin, mas não pegou. Sabe me dizer se o stagehack tá funfando?????

 

Obrigado pela ajuda, Aguardando resposta.

 

Oi Aldox, fiz o stagehack direitin, mas não pegou. Sabe me dizer se o stagehack tá funfando?????

 

Obrigado pela ajuda, Aguardando resposta.

 

STAGE Ta Patched Maan,

Recomendo Você Ir a Missão Normal Com ONE HIT Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldox... 2 perguntas:

 

1º - O Radical ta Patched? Pois nao ta executando o "main.exe"

2º - To com um problema pra abrir 2 Gc's, lí o tuto completo sobre VMware, Mas qndo vou entrar no jogo, aparece uma mensagem dizendo "Placa de video INCOMPATIVEL" ... A minha Placa do SO é uma XFX 9800 GT... Mas o suporte de video do VMware parece Nao deixar que o jogo funfe, Voce sabe algum modo de almentar esse potencial, ou resolver este problema? Ja instalei o VMWARE TOOLS, e nao adiantou...Obs: Estou usando WINDOWS XP PROFESSIONAL SP2...

 

Desdeja agradeço! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.iNot~;737283']Aldox... 2 perguntas:

 

1º - O Radical ta Patched? Pois nao ta executando o "main.exe"

2º - To com um problema pra abrir 2 Gc's, lí o tuto completo sobre VMware, Mas qndo vou entrar no jogo, aparece uma mensagem dizendo "Placa de video INCOMPATIVEL" ... A minha Placa do SO é uma XFX 9800 GT... Mas o suporte de video do VMware parece Nao deixar que o jogo funfe, Voce sabe algum modo de almentar esse potencial, ou resolver este problema? Ja instalei o VMWARE TOOLS, e nao adiantou...Obs: Estou usando WINDOWS XP PROFESSIONAL SP2...

 

Desdeja agradeço! (y)

 

Radical Está Em Pleno Funcionamento ,Só a Versão 2 Está PATCHED a .3 Não,

 

a Maan ai Varia De PC Pra PC,Aqui Eu Uso SP3 e Ta Funfando =/

 

aew

kuais sao os valores de missao hack e estagio hack de cada missao no gct trainer

 

STAGE HACK Ta PATCHED,Ele Buga No Final Da Missão,e Não Ganha Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.