Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão De Hacks,Utiliarios e Tutoriais By 'Aldox.


 Compartilhar

Ficou?  

  1. 1. Ficou?

    • Otimo
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Você copiou o tutorial do meu topico(Fazendo Scans), por favor, se for usar o tutorial no seu topico coloque os devidos creditos.

Link do topico: Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!

 

Para não diser que você que fez porque seu topico é mais antigo que o meu eu tenho o primeiro topico que fiz(O meu atual foi a repostagem do antigo):

Tudo sobre Moonlight Engine!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldox gostaria de saber se o Moonlight egine não funcionaria ao invéz do Zid por que meu computador reinicia quando tento abri-lo jah tentei algumas das suas soluções acima mais nenhuma funcionou... só aparece a tela azul com o erro e o pedido de reiniciar pode tentar me auxiliar? 3 amigos meus estão com o mesmo problema... agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda qndo eu marco as 3 opçoes no extra da um erro

 

dbk32.dll

 

there was an error while trying to find the win32k.sys device driver. This means that some functions will not work.

 

a qndo eu do o first scan nun aparece os processos..

ajuda aew flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você copiou o tutorial do meu topico(Fazendo Scans), por favor, se for usar o tutorial no seu topico coloque os devidos creditos.

Link do topico: Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!

 

Para não diser que você que fez porque seu topico é mais antigo que o meu eu tenho o primeiro topico que fiz(O meu atual foi a repostagem do antigo):

Tudo sobre Moonlight Engine!

 

Obrigado.

 

Ow

Eu Pus Seus Creditos Sim

 

minha primera vaz tentano ser hackmas eu nao entendi nd vc poderia me explicar melhor?:confused:

 

O Maximo Que Consigo Explicar é Dessa Forma.,

 

Aldox gostaria de saber se o Moonlight egine não funcionaria ao invéz do Zid por que meu computador reinicia quando tento abri-lo jah tentei algumas das suas soluções acima mais nenhuma funcionou... só aparece a tela azul com o erro e o pedido de reiniciar pode tentar me auxiliar? 3 amigos meus estão com o mesmo problema... agradecido

 

Deve Ser O Windows Que Não é Compativel Com o Hack Então

 

Preciso de uma ajuda qndo eu marco as 3 opçoes no extra da um erro

 

dbk32.dll

 

there was an error while trying to find the win32k.sys device driver. This means that some functions will not work.

 

a qndo eu do o first scan nun aparece os processos..

ajuda aew flw

 

é Pq Seu Windows Não Aceita Esse Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas estão com esse erro, o problema é que quem jah esta com o progama funcionando não liga pros outros que estavam na mesma situação sem hack, e nem estão se preocupando de resolver,é ser humano é assim fazer o que neh, mais continuo deixando um apelo pra quem poder me ajuda e as outras pessoas com esse mesmo problema postar...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas estão com esse erro, o problema é que quem jah esta com o progama funcionando não liga pros outros que estavam na mesma situação sem hack, e nem estão se preocupando de resolver,é ser humano é assim fazer o que neh, mais continuo deixando um apelo pra quem poder me ajuda e as outras pessoas com esse mesmo problema postar...obrigado

 

Meu, Todas As Soluçoes De Erros Possiveis Estão No Topico.

Pare De Encher o Saco :mad:

 

Kra porque nao aparece u link de download pra mim?

 

Não Sei o Download Está No Topico Vc Que Não Está Vendo

 

Meu windows naum aceita !!! ok Tem como resolver isto?

 

Troque De Windows :D

 

naum estou conseguindo localizar a pasta "kog studios"

teria como alguem me da uma luz

por favor

beigado pela atencao

 

kog studios=level up games

 

funfanu?

 

Si Não Tivesse Não Estaria Aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Damage Hack (One Hit) nao deu certo...

Eu iniciei o Zid Engine, abri o gc, entrei nele, selecionei main.exe no engine

fui no modo praticar com o ronan (arcano), botei o adress pedido, dei first scan, fiz a bençao divina

dei next scan no outro valor pedido, dai sobrou um adress, dai freezei ele em 20000 (20 mil) e entrei em um dos servidores, dai fui em missao olhei meus stats e tava tudo normal,,, =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Damage Hack (One Hit) nao deu certo...

Eu iniciei o Zid Engine, abri o gc, entrei nele, selecionei main.exe no engine

fui no modo praticar com o ronan (arcano), botei o adress pedido, dei first scan, fiz a bençao divina

dei next scan no outro valor pedido, dai sobrou um adress, dai freezei ele em 20000 (20 mil) e entrei em um dos servidores, dai fui em missao olhei meus stats e tava tudo normal,,, =/

 

AFFFFFFFFFFFF.

O Status Não Muda Mais Ataque Para Ver Si Não Mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aldox me ajuda aew no auto kill, entendi mais ou menos, vc sugere q eu va em q missao para o hack funfar, eu ja fiz essa parada fiko faltando 9 fui de um em um clikando 2 freezando e botando zero e o monstro n morreu , usando o hp hack pq n funfou?? me ajuda aew

 

:Dcara se n funfou o seu hack n esta configurado corretamente, tem um topico na area de hack com imagens é só ver ^^:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo bem, mas depois de um pequeno tempo o grand chase fecha pois o hack foi detectado --'

 

O que faço?

 

Não Tem Oque Fazer Este Hack Não Funciona Em Todos Os Pc's

 

o aldox me ajuda aew no auto kill, entendi mais ou menos, vc sugere q eu va em q missao para o hack funfar, eu ja fiz essa parada fiko faltando 9 fui de um em um clikando 2 freezando e botando zero e o monstro n morreu , usando o hp hack pq n funfou?? me ajuda aew

 

:Dcara se n funfou o seu hack n esta configurado corretamente, tem um topico na area de hack com imagens é só ver ^^:p

 

Cara Si Vc Não Ta Conseguindo a Culpa é Do Windows Que Não é Compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.