Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão De Hacks,Utiliarios e Tutoriais By 'Aldox.


 Compartilhar

Ficou?  

  1. 1. Ficou?

    • Otimo
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

tipo vc falo q os itens q sao de tempo...se vc volta o ano do seu pc ele dura mais e talz...mais tipo se eu ja voltei o ano, e eu ganha um item de tempo dps q eu alterei a data...eu teria q alterar ela denovo pra esse novo item durar mais ou nao precisa?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

 

Tutorial.

 

Bom, a seguir vai um mini-tutorial falando o que é necessário para o funcionamento dos trainers. Os arquivos citados estão junto com o download de todos os trainers.

Este tutorial é composto por oito passos, que são citados abaixo:

 

Primeiro Passo

Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar.

 

Segundo Passo

Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack.

Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp''

 

Terceiro Passo

Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase

 

Quarto Passo

Abra o hack e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase.

 

Quinto Passo

Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento. Apenas clique em "OK"

 

Sexto Passo

Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum server. Minimize o GrandChase.

 

Sétimo Passo

Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker"

 

Oitavo Passo

Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase

Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... afffffffffffffffffffffffffffff poxa jente o admns pode da closed quantas vezs kiser mas n vo para de reclama disso vei PUTA Q P* vei cria um hak mais facil pr aativaaaaaaa n custa nda por exempo entre no praticar saio frezze os hak desejados e seja feliz ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.