Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Retícula / Crosshair


joaovitoloco
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu n tenho a total certeza de q essa é a área certa, notei q a parte de "Pedidos de Modding" sumiu.. Então postei aqui msm.

 

 

Eu qro um modding pra mudar a retícula no jogo. Eu qro mudar a retícula padrão para a retícula 2 (vide SS).

 

Crosshair_type2.jpg

 

 

_________________

Pra qm n sabe oq é retícula:

semttulohsv.png

É a mira no meio da tela circulado em vermelho.

 

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A reticula do CA deve ser um dos arquivos UI.rez da pasta Game então é possível!

Mas por enquanto, como a área de Pedidos de Moddings foi fechada os pedidos estão sendo feitos na área de moddings mesmo.

Quanto ao pedido, precisa de no minímo 500 posts para pedir! Três digitos, e você só tem dois!

Mas tudo bem, não da pra saber as regras pra fazer pedidos de mod como ela sumiu!

Mas podia raciocinar em pedir em moddings!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A reticula do CA deve ser um dos arquivos UI.rez da pasta Game então é possível!

Mas por enquanto, como a área de Pedidos de Moddings foi fechada os pedidos estão sendo feitos na área de moddings mesmo.

Quanto ao pedido, precisa de no minímo 500 posts para pedir! Três digitos, e você só tem dois!

Mas tudo bem, não da pra saber as regras pra fazer pedidos de mod como ela sumiu!

Mas podia raciocinar em pedir em moddings!

 

Abraços![/color][/font][/b][/i][/center]

 

Num é Manolo Ja Revirei a Combat Dos Pé A Cabeça No Tipo SCOPE Só Tem Como MOdificar Scope De Sniper

Armas e Tals Mais Reticula :/ Nem Dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.