Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiler/Discussão] do capítulo 563


gaiacoz
 Compartilhar

Avaliação do capítulo 563  

  1. 1. Avaliação do capítulo 563

    • Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Nossa um dos capítulos mais forçados até agora, estava muito bom , cada cada capitulo cada vez melhor mais este caiu muito .

 

Tentativa de uma cena marcante de Kishimoto no momento dos Kages conversando com Naruto , dizendo para VENCER , para quem acompanha outros anime e conhece outros enredos , viu o quanto foi Clichê.

Mas ponto positivo na luta entre os Kages e Madara ,ótima luta acredito que sera muito ampla , não apenas variações de um mesmo jutsu.

 

@Topic

Aquilo foi mesmo uma cabeçada , os dois conseguiram se chocar? Acredito que seja apenas um efeito de Kishi para dar ênfase , na batalha que esta por vir , mas se esta teoria estiver mesmo correta , piorou ainda mais meu conceito pelo capitulo , um ninja com um Sharingan e Rinnegan , não seria tão facilmente acertado de frente , sem ao menos perceber o enorme chakra que Naruto e Bee possuem ,o poder sensitivo dele é muito forte.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho impossível um choque frontal entre os dois. Simplesmente por que Naruto já provou ter uma velocidade incrível. E Tobi já provou que não liga para danos diretos, vide a luta dele com Konan, e com os "cobaias" de Danzou, onde "perdeu" um braço temporariamente.

 

Eu achei o episódio muito fraco. Muito falatório para pouca ação. Gostei apenas da ação do Raikage, provando mais uma vez ser insano, e da sagacidade do Oonoki. Bom, creio que as coisas tendem a melhorar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mascara realmente rachou vai ser uma enorme revelação no proximo capitulo. Mesmo se nao rachou ainda ira concerteza demorar essa luta pois os 2 não fracos. Com todaa certeza essa luta ira causar um grave dano nessa ilha.

É talvez naruto foi rapido demais e acertou o tobi ou o Tobi já estava indo naquela direção propositalmente pois e muita coecidencia eles se encontrarem os 2 se movimentando, e o tobi e imune a ataques fisicos quando ele ativa o jutsu pois se fosse costante eles nunca se chocariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.