nee-chan 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · A galera que não está conseguindo utiliza-lo por falta de DLL's é so procurar no google e intalar as mesmas em C/:WINDOWS/System32 :D #Funcional em 7 32Bits http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeDex_ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · E eu quando vo abri naum da -.-'.... fla falha no login .´. ._____.' affz avulso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfoswow 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aqui ainda estar dando erro no login! alguma solução? a senha ainda e a mesma:::?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iefj4x7m 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aki ta funcionando perfect! pena q o auto missão é do modo vip =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fablicio661 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ae o Hacke estar Funfando ? se estive funfando responde ae se possivel? Obrigado Por Compartilha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfoswow 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Aqui nao ta funcionando ta dando erro no login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokkerd 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · cada vez mais pesado essa p...a mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Vlw Brother Hack Fucional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiss_ander 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ou aki de tarde esta abrindo mais agora qdo fui abrir dava caminho de arquivo nao encontrado ou nao permitido pq alguem em ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · pow o meu ele abre tudu certin mais na hora do jogo nao pega tipw eu boto pra auto kill e nao vai pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keimatador 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raury555xd 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · vlw namo pego perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisqueavua 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Continua o erro com a dll.. Alguem ajuda aee por favor! Ja baixei dnv o programa da microsoft e o GCTrainer, mas nao adiantou...Fico grato xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhododeabo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · cara antes nao tava dando o gc trainer tentei baixar o de 64bites nao deu ai eu baixei o de 32 bites deu vlw cara vc é dez ai que emoçao eu tava sem hack agora tenho vo chora de emoçao T.T vlw xd ajudo pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delfoswow 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · para mim é o melhor hack mais para de funciona aqui ta dando erro no login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevyn.Z 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Spudgy, ta cada veez melhor.. só que desde ontem que ta dando erro de login, pelo visto tem mais uma galera assim, =/ mudou a senha do free? alguém da uma ajuda pra nós ai. Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodab 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Aff Tem q atualizar todo dia???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazegage 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Funciona so que nao estou conseguindo abrir mais o patch sumiu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodab 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ei manow me responde por favor alguem tem que atualizar o hack todos os dias??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonefilho 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · cara to so passando aki pra agradecer vc ajudo por demais da conta sô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeggomes 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · to vendo uma galera dizendo q ta tendo problema com login e perguntando se a senha mudou... bom, primeiro hack q uso, baixe pela primeira vez essa quinta. vi o cadastro no site q indica o hack e funfou d boa... se por acaso alguem usa tipo um login universal ou coisa do tipo, sugiro q se cadastre no site e crie seu proprio login e senha, assim nao tem problema de mudar. diegodab, q eu saiba n precisa att todos os dias. se vc gostou dessa hack especificamente, eh soh ficar ligado aki no forum q qndo sair att desse hack, o spudgy provavelmente postara aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]GbA[] 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Nao está abrindo o treiner aki, fica escrito aguardando o "Grand Chase..." e nao entra, ja tentei de varias formas. E claro da forma em que voce orientou, tem como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodab 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · :preocupado: felipegomes o meu GCTrainer aki dia assim:::nã conseguiu encontrar nenhum arquivo e ai oq é???oq devo fazer???:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ou se nn abre o pet MP ne veyy:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados