Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 10.3 Funcional 11/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só ... quando eu vou abrir da esse erro aqui ... oq eu posso fazer ? aswqf.jpg

 

@Edit : Alguém pode me ajudar ? dar uma luz ? qualquer coisa ... eu ja reinstalei, reiniciei ..... não uso anti-virus e firewall desativado e sim sou o administrador, tbm não inicia com " executar como adm" :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa aki da um treco pra atualizar e depois quando eu baixo fala que tem virus da queles bem brabo U.U

 

 

 

 

08_-_Jin_user.png

 

vai se :fuck: seu otario meu pc pego virus seu :fuck: agora nao da mais pra acessar minha area de trabalho seu inutiu :fuck:

 

postpunido.png

 

 

 

08_-_Jin_user.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui pego o primeiro dia que eu baixei. Depois disso, meu avast detecto um virus (malware) e des de então estou sem hack. Por que isso acontece só comigo?[/color][/size][/font]

 

desligue seu antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Qual user e qual senha é pra por eu so noob aki ajuda eu

 

alguem tem a conta e a senha pra mim passa o meu n ta dando pra faze a conta pq a senha de segurança ñ da.

 

qual a senha para usar??

 

É necessário criar uma conta no site que se abre ao abrir o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.