Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 10.3 Funcional 11/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem ta com problema d login, tenta recadastrar no forum, nao vejo outra alternativa...

EDIT: no forum sugerido no hack, e nao aki no WC

 

GbA[];5034859']Nao está abrindo o treiner aki' date=' fica escrito aguardando o "Grand Chase..." e nao entra, ja tentei de varias formas. E claro da forma em que voce orientou, tem como me ajudar ?[/quote']

 

como eu disse, eh meu primeiro uso do hack, mas pelo q li esse problema existia mas foi solucionado. faça exatamente como explicado no tutorial, abra o hack, digite seu login e senha mas nao entre ainda, abra o GC, qndo der 100% clique em entrar no GC e logo em seguida no hack. se nao der certo, aguarde ate q alguem q entenda mais ajude...

 

:preocupado:[/color]

 

felipegomes o meu GCTrainer aki dia assim:::nã conseguiu encontrar nenhum arquivo e ai oq é???oq devo fazer???:preocupado:

 

cara, pod ser q talvez seu antivirus (ou por outra razao) tenha excluido o executavel. tenta baixar d novo e qndo for instalar desativa o antivirus e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor eu ja baixei um milhão de vezes com o antivirus destivado!!!![/size]

 

olha baixei dinovo e continua com o mesmo probrema ontem de noit usei facin de boa e qdo liguei hoje acontece isso ai!!!!

me responda rapido por favor

 

cara, tenho duas coisas pra t dizer...

1- eu ja disse antes q eh a primeira vez q uso hack, e soh usei por dois dias, entao soh posso ajudar com base nessa pekena experiencia...

2- nao posso ficar por conta d forum, tenho coisas a fazer, volta e meia entro aki soh pra dar uma olhadinha e ajudar no q for possivel, entao nao cobre velocidade nas respostas...

 

nao estou em casa, e aki no trampo nao da pra jogar, entao nem sei se o hack ta on ou nao... existem inumeros hacks aki no forum, se esse nao ta funfando com vc, tenta outro.

 

e desculpa a grosseria, mas eh q o serviço aki tb e stressante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.