matteeee 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · cara libera o hack sem ter q pagar se não é paia ...............se puder atender meu pedido pf !! pelo menos o mp full pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguerzin 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · ta dando erro " injected failed" algo assim oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigaorj1 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · o meu trainer deu pra nn pegar de jeito nenhum :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab2564 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Alguém por favor pode me ajudar !? Com tanto comentário inútil e ridículo minha dúvida ficou em outra página e entrou no esquecimento de vocês ! Portanto novamente pergunto-lhes !!! Olha só ... quando eu vou abrir da esse erro aqui (... o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.....) oq eu posso fazer ? @Edit : Alguém pode me ajudar ? dar uma luz ? qualquer coisa ... eu ja reinstalei, reiniciei ..... não uso anti-virus e firewall desativado e sim sou o administrador, tbm não inicia com " executar como adm" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biellittlefull 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · aff nem o donwload eu consegui fazer NO FINAL DEU ENTERROMPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasemaru124 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · falaserio ese negosio de vip dar dinhero en hack ja e esagero hem tio todomundo gosta de seu hack mas dar dinhero em hack ese negosio de vip ta loco de eu compra vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · ta dando erro " injected failed" algo assim oq eu faço?? Tente reinstalar o hack. o meu trainer deu pra nn pegar de jeito nenhum :s Qual problema está enfrentando? aff nem o donwload eu consegui fazer NO FINAL DEU ENTERROMPIDO Desative seu anti-virus e tente baixar novamente. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llkkkkll 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · baixei instalei e reinstalei mais nao pego deu fail to inject ajudem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · baixei instalei e reinstalei mais nao pego deu fail to inject ajudem??? Tente executar como administrador ou vê se o anti vírus está bloqueando o hack Como SEMPRE, não ta funcionando aki =/ Ele abre mas não fuunciona hack nenhum T.T Mas vou ficar aki pra ajudar como eu puder ^-^ Se você estiver abrindo pelo ícone do desktop, copie a dll para o desktop também ai os cheats pegaram=)[/color] [/b] Ai spudgy seria bem legal se você liberasse pelo menos o mp full no free, o hack ficaria melhor ainda=) Quem sabe se você mudar de ideia e liberá-lo na próxima versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamudxd123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · mano aqui eu istalo e tal mas nao funciona pq ele nao cria nenhum atalho so cria as dll da tipo um erro no final da instalacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Teste reinstalar o hack. Pode ser que funcione depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 679 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · No Topico dica e tutorias tem topico que ajuda e resolver erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Thiaguinho' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · cara faça um favor para todos do web cheats... tire esse maldito cavalo de troia do seu hacker e vc recebera o thanks de todos no web cheats faça-me o favor tire o mais rapido possivel esse cavalo de troia!!!!:triste::triste::triste: Mais que cavalo de troia ? não existe isso no hack amigo este virus que tem não e cavalo de troia e um virus inofensivo eu uso este hack e não acontece nada com meu pc ate agora hump ele ja tem varios agradecimentos pois e a confirmação que todos na wc confiam nele (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 679 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · AGora que percebi o alpha diminui os virus que tinha no hack pra ele funfa agr ta com apenas 1 an tes tinha 5 virus diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasld12 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · aeew, o meu está dando um probleminha.. na hora de instalar ocorre tudo certo, mas quando eu clico para abrir o trainer ele fala que o arquivo está excluído.. já baixei a versão atual que aliás demorou um tanto (net 3G) e mesmo assim ele dá como inexistente. Se puderem me ajudar eu agradeço!:preocupado: se alguém tiver este mesmo erro, pare o anti-vírus, instale novamente o hack, que vai dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52jonathan52 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vlw kra funfo direitinhUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkh 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Libera o Auto Missão Pra Free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorvsl 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Agradecido peguei lvl 70 contodos char vlw cara^^tu e fera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasemaru124 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Libera alto misao pra fre todo mundo gosta deus seus hack po mas libera alto misao pra o fre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Voltando ao Grand Chase. Espero que os hack não tenham mudado muito :D Sobre o hack não testei ainda. Não gostei desta parte de cobrar dinheiro para conseguir utilizar um hack. O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Usei e recomendo. Pelo tópico, organização, video, presença no Post. Parabéens !*-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamudxd123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara o seu hack precisa de injetor? Por que aqui não crio nenhum atalho, em lugar nenhum nem na pasta que eu coloquei pra instala, ja tentei baixa de novo instala denovo e nada de aparecer atalho pra mim abri... ajuda ai mano vlw desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Houve uma atualização e o conteúdo não é mais funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados