Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou o PointBlankTutoriais2011, acho que já sou um pouco conhecido aqui na área tutoriais, e venho trazer um pequeno tutorial de como gastar seu cash.Abraços.

1º: Arma principal: Eu simplesmente recomendo AUG A3 Black. Caso goste de Sub, recomendo a P90 M.C.S. ela dá Exp e Gold extra (só se entrar na fase usando ela), e claro a L115A1 (Melhor sniper)

2º: Arma secundária: Caso seja bom com HS, recomenndo Glock 18 ou P99&HAK D. Caso você queira pistola para tirar mais dano, e você não seja bom de HS, recomendo C. Python ou Dual-Eagle.

3º: Arma Branca: Caso use Rifle ou Sniper, recomendo a Kukri. Caso seja de outras armas, recomendo a Mini-Axe, Claro que você pode usar a Kukri com Sub ou Mini-Axe com Rifle.

4º: Granada: Recomendo a 413 (dual granada), caso você jogue muito destruição e saiba como usar a C-5, eu tambem recomendo-a.

5º: Arma Especial: Eu recomendo a WP Smoke, ela tira dano se algum inimigo passar (em você tambem), caso queira simplesmente infiltrar, pode usar a Smoke (Comum) ou a FlashBang.

6º: Personagem: Recomendo Viper Red Reinforced e Hide Reinforced, as duas novas personagens femininas que possuem + Velocidade e 120 de HP.

7º: Itens: Munição Hollow Point Fortificada, reduz 10% de velocidade e adiciona 5% de precisão e 5% de dano a bala, Life Extra 5% e Colete à prova de balas Plus que adiciona 10% de defesa.

Títulos recomendados

[1] Força de Operações Especiais: Agilidade + 2, Aumento de resistência a queda Lv1.

[2] Unidade de Assalto (caso use AUG A3 Black): Aumento da precisão.

[3] Fuzileiro (Caso use P90 M.C.S.): Aumento de velocidade de disparo.

[4] Franco-Atirado (Caso use L115A1): Aumento de dano a distância.

[5] Espec. Explosivos: Para aumentar a distância ou Diminuir o tempo de detonação da Granada.

De títulos (quem usa Aug ou qualquer outro Rifle de Assalto) Recomendo:Unidade De Assalto + Soldado Veterano.

PQAAADVTgOnMUg5fQr0UkQiQuvIs_XD5r25lcLylifH5env0lBzSI0nbQslLUh-hpuuKAtYAigZFMbw4tZgp1A9mqaQAm1T1UKk-xRrF6B8O-RtZodBjgqZTzBaG.jpg

Agradeça, deu trabalho.:yes:

#Creditos

Death ~ (nunca vi na vida)

Meu Amigo de outro fórum

Eu pela organizações e prints.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1047297-dicas-b%C3%A1sicas-de-como-gastar-seu-cash-pointblanktutoriais2011/
Compartilhar em outros sites

parabéns ai, axo q vai ajudar muitos jogadores q estiverem em duvida, sobre q arma comprar, vlw

O que deu trabalho ?

Pelo meu ponto de vista, apertar ctrl c + ctrl v, não dá o minimo de trabalho !!

Link do original ~~~~> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1177018-dicas-basicas-de-como-gastar-seu-cash.html

A única coisa que você fez foi escrever oque está em vermelho, e uma print , o que não gasta nem 5 minutos.

Então amigão, da proxima vez, ou fassa alguma coisa, ou nem venha poste algo existente !!

CLOSED ?!

pow man, eu nem colei da WebCheats, meu colega la da *****Cheats, que me passo isso pelo msn, pode me informa a quanto tempo tem este tópico que você sitou ? Vai na TC e vê se la tem um tópico parecido com esse na primeira página ;) , não tenho culpa se meu colega passo conteúdo existente aqui na WC, mas acredito que foi á muito tempo que foi postado, se quiser da close, pode dar cara,não vo perde nada com isso não.

vdd. ele n tem culpa de nada, eu mesmo nunca vi esse tópico aki, valeu por compartilha ! Danisse se foi postado aki, pelo menos ajuda os menbros novos com poco tempo de WC.

Bom tópico, mas acho que você esqueceu de citar uma arma principal para quem gosta de dar HS, que no meu caso é a M4A1 S.

muito bom seu topico

parabens gostei muito

continue assim '-'

sempre ajudando membros

trazendo novidades ...

^.^

Se esse seu amigo te passou não deu trabalho nenhum!

De qualquer maneira, bote os créditos! Ao # Death ~ pelo texto!

Você só editou e deixou mais 'bonito'

Pesquise da próxima vez!

Abraços!

Bom Topico,bem explicado vai ajudar muito akelas pessoas que compraram cash e nao sabem oque fazer com ele.

Obrigado á todos que agradeceram e me apoiaram, #Creditos já posto, e só ;)

só vim agradecer quem me apoio e fez elogio para o tópico ! Até o outro tutorial fui.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.