Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Retirar DC do Augs VIP


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

 

Olá visitantes, criei este tópico pois muitos usuários que estavam adquirindo o Hack VIP da AugmentedSkills, não estavam conseguindo usa-lo, devido ao DC (Desconect). Neste tópico irei apresentar algumas soluções que funcionaram comigo, para poder retirar o Desconect. Leia o Tutorial com bastante atenção, para não restarem dúvidas. Vamos lá!

9h1af9.png

 

ÍNDICE

1- Tutorial [solucionando DC]

2- Downloads - Componentes/Drivers/Programas

3- Extras

4- Créditos

9h1af9.png

1- TUTORIAL [sOLUCIONANDO DC]

m82rt.jpg

Abaixo estarão situadas algumas soluções para aqueles que sofrem com o Desconect.

 

Desinstale qualquer tipo de Unloock/ByPass do seu PC. Porque o Augs VIP não necessita deste tipo de programa.

 

 

Ao desinstalar qualquer Unloock/ByPass ou tipo de programa que seja similar, recomendo reinstalar o Combat Arms, pois esses programas fazem alterações na pasta HShield. A reinstalação repara os danos.

 

 

Deletar o Loader do Hack, juntamente com a pasta que é criada após o primeiro uso. A pasta se chama CombatArms.

 

 

Usar um programa que excluir arquivos inúteis, esquecidos e que limpa registros é uma boa opção. Recomendo o CCleaner.(Download na seção Downloads)

 

 

Ao ser desconectado do jogo, reinicie o seu PC, mantenha sempre seus drivers, programas e componentes atualizados, pois muitas vezes os erros são por falta de atualização.

 

 

Reinstalar o Combat Arms, e fazer o Download do Loader Augs_Dist novamente.

 

 

Se seu Sistema Operacional for Windows 7, é necessário que o Loader seja aberto como Administrador.

 

 

Lembre-se de verificar o Status do hack, se estiver patched, aguarde pois brevemente será atualizado.

 

Evite abrir o patch do CABR antes do Loader.

 

 

E principalmente, não abuse do Rapid Fire pois ele é uma das funções que são facilmente detectáveis, além do mais que ele requer muito da sua internet, se ela for baixa, você levará DC.

 

9h1af9.png

2- Downloads - Componentes/Drivers/Programas

 

2rzvx3o.jpg

Abaixo o Download do Microsoft Net Framework 4.0 e o Visual Basic C++ 2008. Baixe-os para que nenhum erro no menu ou algo do tipo ocorra durante o jogo.

Download Microsoft Net Framework 4.0:

Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Download Visual Basic C++ 2008: Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

 

Abaixo se localizam dois programas que eu recomendo mesmo, pois são muito úteis na busca de dll's patched e programas desnecessários. O CCleaner e o Everything.

Download CCleaner:

CCleaner download - Baixaki

Download Everything: Everything download - Baixaki

Abaixo têm o DirectX e algumas informações sobre drivers para sua máquina.

Download DirectX 9:

DirectX download - Baixaki

Já sobre os drivers das placas de som, vídeos, codecs, etc... Esses vocês podem achar nos sites das fabricantes. basta colocar o modelo de seu aparelho e pronto.

Os SCANS acredito que não serão necessários pois todos os downlaod estão redirecionados ao site do baixaki. Todos sabem que os programas de lá não contém nenhum risco para seu PC.

 

9h1af9.png

3- Extras

 

Game Booster é um otimizador de desempenho tanto do PC quanto do jogo. Isso diminui travamentos, lag, entre outras coisas que atrapalham o jogador.

 

[DOWN]Game Booster download - Baixaki[/DOWN]

175881.jpg

 

9h1af9.png

4- Créditos

Formatação - Alobus

Imagens & Buttons - Alobus

Dicas e Soluções - Alobus e a maioria foi retirada do fórum AugmentedSkills e trazida para cá. Para facilitar para os usuários acharem e acabarem com suas dúvidas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus, vejo que a cada vez seus tópicos sempre se superam. Vejo que de muito se esforça na Combat Arms Zone.

Sobre o tópico, está muito bem formatado, com dicas úteis e com opção para downloads de arquivos para um bom funcionamento do hacker.

Levou meu Thx'.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♥Voçê Sabia , Quandu Uma Pessoa Nun sabe Uma coisa ela Tende a Ficar

Calada ? Pq Dizer Que o RapidiFire Da DC por Causa Da NeT isso é Um Desastre .

Meu Tio Tem Modem Da Tim que é uma Porcaria Ele Faz PWL Com Rapifire Em 50 MIL , So da DC 1 Vez

Dps Não Da Mais , a Minha Net é de 30 Megas so pra Min , Se eu Botar em 14 MIL De Rapidifire Da Dc ♥

As Configurações Do Meu Pc é Igual a Do Meu Tio , So Pq o Meu HD é de 1Tera o Dele é de 500 '

Ja Descobri a Solução Pra o DC , Mais Isso Não Vem ao Caso Mais Dizer que o Rapifire é por causa de Interntete Fica Phoda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♥Voçê Sabia , Quandu Uma Pessoa Nun sabe Uma coisa ela Tende a Ficar

Calada ? Pq Dizer Que o RapidiFire Da DC por Causa Da NeT isso é Um Desastre .

Meu Tio Tem Modem Da Tim que é uma Porcaria Ele Faz PWL Com Rapifire Em 50 MIL , So da DC 1 Vez

Dps Não Da Mais , a Minha Net é de 30 Megas so pra Min , Se eu Botar em 14 MIL De Rapidifire Da Dc ♥

As Configurações Do Meu Pc é Igual a Do Meu Tio , So Pq o Meu HD é de 1Tera o Dele é de 500 '

Ja Descobri a Solução Pra o DC , Mais Isso Não Vem ao Caso Mais Dizer que o Rapifire é por causa de Interntete Fica Phoda '-'[/color][/font][/left]

Apenas citei um motivo do Rapid Fire dar DC. O uso do mesmo puxa muito da sua internet, ou seja o envio e o recebimento de pacotes é muito grande.

Se ela não for capaz de suportar essa grande quantidade de pacotes enviados e recebidos, é obvio que ela irá se desconectar do servidor, e você tomará DC.

Mas também há vários outros motivos para DC com rapid fire.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho todos os programas, fiz la oq falo do unlocker, desinstalei o CA tudo, so num baixei denovo o AugS Vip, mais deletei akela pasta que ele cria do Combat Arms

mais mesmo assim ele continua dando dc, eu ponho rapid fire no 20 e ainda da DC as veses

ajuda ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho todos os programas, fiz la oq falo do unlocker, desinstalei o CA tudo, so num baixei denovo o AugS Vip, mais deletei akela pasta que ele cria do Combat Arms

mais mesmo assim ele continua dando dc, eu ponho rapid fire no 20 e ainda da DC as veses

ajuda ae por favor

 

Amigo, Rapid Fire mesmo sendo do VIP é facilmente detectado.

mesmo assim recomendo dar uma olhada na velocidade da net. Aqui funciona assim, eu deixo no 50.000.000 porque a net suporta o grande envio de pacotes.

Teste uma velocidade que não dê DC. Vá diminuindo até achar ^^

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi entao terei de deixar no 20

 

mais vo ve com meu pai se ele poe 32 bits mesmo, pq o microsoft c++ ele num instala os complementos 2005, pq e Windows 7 ultimate 64 Bits ( foda q meu pc e 1 Tera, 8 GB, I3 ) terei de por 4 giga nele ( pq 32 bits nao reconhece 8 giga, reconhece apenas 3 gb so ) T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post Más Ainda tomo DC Quando uso o RipidFire no 15 xD Net de 2Megas mas velocidade 15 ja da dc.Quais os outros mootivos do dc? ja fiz tudo que vc citou ai no post.[/color][/size][/font][/u][/i][/i][/i][/i][/b]

 

Já tentou ir na pasta do seu Combat Arms e apagar os arquivos com o nome DEBUG?

Eles lembram o HShield de lhe desconectar do jogo. Isso resulta no desconect.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.