Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Retirar DC do Augs VIP


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

♥Voçê Sabia , Quandu Uma Pessoa Nun sabe Uma coisa ela Tende a Ficar

Calada ? Pq Dizer Que o RapidiFire Da DC por Causa Da NeT isso é Um Desastre .

Meu Tio Tem Modem Da Tim que é uma Porcaria Ele Faz PWL Com Rapifire Em 50 MIL , So da DC 1 Vez

Dps Não Da Mais , a Minha Net é de 30 Megas so pra Min , Se eu Botar em 14 MIL De Rapidifire Da Dc ♥

As Configurações Do Meu Pc é Igual a Do Meu Tio , So Pq o Meu HD é de 1Tera o Dele é de 500 '

Ja Descobri a Solução Pra o DC , Mais Isso Não Vem ao Caso Mais Dizer que o Rapifire é por causa de Interntete Fica Phoda '-'[/color][/font][/left]

 

E qual seria a resolução do dc nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria a resolução do dc nesse caso?

 

Douglas siga as dicas dadas no tópico que as chances do DC parar são de 83%.

A questão da Internet varia muito de PC para PC. As configurações do seu PC podem ser boas, mas a net não, e vice versa.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus oqe é Unloock/ByPass ?

 

Programas que burlam o Sistema do HackShield e fazem com que alguns Hacks Patcheds voltem a funcionar.

Exemplo: BC6 está patched, se criarem um ByPass/Unloock funcional, o BC6 poderá funcionar novamente.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Alobus,

Então cara eu fiz um tópico igual a esse com video,

Se vc quiser usar ele pode usar mas coloca um crédito meu la,

Vlw!

 

Tópico Com Video:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1310506-augmentedskills-tutorial-video-aula.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus continuo levando DC oqe vc acha q eu tenho q fazer ;/ fiz tudo ja desse topico seu !

 

Isso é muito estranho, pois hoje mesmo eu comprei o Augs VIP novamente e ele está funcionando perfeitamente.

Já atei joguei com ele um pouco em Equipe Armada e foi de boa.

Irei pesquisar mais a respeito para ver se consigo achar uma solução para DC.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixo o rapid fire - on

e o life take em quanto??30.000000

 

Utilize as configurações abaixo na hora de ativar as funções necessárias.

 

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Se tiver mais dúvidas visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que seu topico e bom gostei dos comentarios VOU DAR O MELHOR PRA NAO DA DC NO VIP TANKS ^^

 

Obrigado por postar, tava com essa dúvida, só que perdi um dia do VIP por isso :(

O meu problema era o NET Framework =D

Man eu to perdendo 4 dias :( :chorando::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano meu vip ta dando dc em 2 e 2 tela vc sabe como arrumar isso eu ja tirei rapt fari mais nao tem nada aver se souber manda no meu email pfv [email protected] se puder hoje tentar me ajudar agradeço tenho so mais 3 dias de hack vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Umm mlk tinha entrado na minha conta falo pelo post q volto funfa i tte deeu thanks ' ,, mais aki agr er o vddero dono da conta ii retiro o tank's maan ,, fiiz tudo certiinh mais naao deu certo,, fiiz isso duas vezes neem volto ,, si tivesse como postar um video de como fazer eu agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.